::::: Prólogo :::::

51 7 6
                                    

Oie Pessoal!

Enfim trago aqui o prólogo da minha nova história taekook, A Magia em Mim.

Espero que esse trechinho possa despertar o interesse em acompanhar ela, que já adianto vai ser incrível. To muito empolgada com ela e quero muito que muitas pessoas possam ler.

🚫 Essa história é uma ficção. Eventos, situações, época, personagens, personalidades não condizem com a realidade.
Não confunda os personagens com os artistas aqui usados. E principalmente não ofenda nenhum artista aqui, falta de respeito não será admitida.

~Votem e comentem, isso é muito importante, e ajuda muito o autor, além de que é muito bom saber o que vocês estão achando da história, teorias e tudo. 

~Usem a tag #MagiaTK comentem lá também o que estão achando. Também vou usar ela para colocar tudo que for relacionado a fanfic, seja spoiler de capítulos entre outros.

~Eu ainda não tenho beta, sou eu mesma quem reviso tudo, então posso ter deixado passar algum erro. Peço que relevem enquanto não acho uma pessoa que possa betar a história.

~Indiquem a história para outras armys e taekookas, dá essa forcinha para a colega aqui, agradeço desde já.

~A fanfic tem playlist com músicas que tem a vibe da história, e que eu vou usar em alguns capítulos. Link na bio para quem quiser salvar.
Músicas usadas neste capítulo indicadas por um •: Until we go down - Ruelle

Então é isso pessoal, espero que gostem.

Boa leitura...

•Os portões do imenso salão real se abriram, causando um som estrondoso e por elas Hanseo passou andando em passos rápidos, até chegar no início da escadaria onde ficava o trono do rei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Os portões do imenso salão real se abriram, causando um som estrondoso e por elas Hanseo passou andando em passos rápidos, até chegar no início da escadaria onde ficava o trono do rei. Suho observava tudo em completo silêncio, sem demonstrar qualquer reação. Ele olhava fixamente a mulher bonita que Jinsoul era, mas agora tinha suas roupas ensanguentadas, seus lindos cabelos loiros embaraçados e seu belo rosto sujo. Ela claramente tinha chorado, seus olhos vermelhos entregavam o choro, sua cara de dor e desespero era nítido. Mas nem mesmo isso foi capaz de causar algo ao rei à sua frente.

Jinsoul se ajoelhou perante ao rei, embaixo da escadaria e abaixou sua cabeça, deixando a testa tocar o primeiro degrau. O choro entalado cortou e saiu ardendo pela garganta, as lágrimas molharam o chão do salão real e a mulher levantou a cabeça com olhos marejados, encarando o rei.

— Peço que pare — Jinsoul falou contida e dolorosa, mas não tão baixo que o homem não pudesse ouvir.

— Eu poderia mandar que lhe prendesse, só pela forma que entrou aqui, Jinsoul.

— Tem pessoas demais morrendo, Suho e sua preocupação é em como entro aqui? — Jinsoul pela primeira vez ali riu com escárnio. — Eu venho lhe implorar que pare.

A Magia em Mim | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora