fanfic dreamnotfound
Dream que alem de youtuber de minecraft é cantor, escreveu uma musica com uma grande crítica social, que foi indicada a várias categorias do grammy, porém enquanto os dream simp estavam felizes, as armys, fas do jimin bucetinha suja se irritaram e começaram a cancelar o dream, e ele começou a sofrer mt hate.
Devido a muito odio coletivo ele tentou smt, porém antes ele acabou escrevendo uma mensagem para seu amigo georgenotfound por quem secretamente era apaixonado, porém seu romance foi impedido pela namorada de georgenotfound, a tiktoker charli d'amelio, dream nunca gostou dela.
George após ler a mensagem saiu correndo para ver seu amigo, correu ao meio dos carros, quando uma alienígena que fugiu da area 51 quase o atropelou, o alien da espécie cornusrodrigus, conhecido popularmente como Olivia Rodrigo, adora atropelar pessoas e mijar em penicos, georgenotfound se estressou e a xingou de corna, entao o Noah Beck foi atrás dele e entao ele teve que sair correndo muito rápido e teve que se esconder em um beco escuro.
Nesse beco escuro ele viu Addison Rae liderando um grupo de kpopers que queriam matar o dream durante seu coma desligando seus aparelhos, entao georgenotfound percebeu que tinha uma missão, salvar seu melhor amigo dream. Será que ele conseguirá? Isso e muito mais coisa você ve hoje no globo reporter
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic dreamnotfound épica
Romanceonde dream e atacado por armys e entao george e ele embarcam em uma aventura em busca dos 13 grammys lacradores