nescau vegano

62 8 12
                                    

fanfic dreamnotfound
George, para tentar salvar Dream correu o mais rápido até onde ele estava internado e para sua surpresa Dream estava tendo alta do hospital, então, George fala com ele.
- Argila, vem comigo, a Addison Rae ta planejando te matar, vamos à um local seguro - Pega na mão do Dream.
Dream acena com a cabeça e os dois vão à uma fazenda abandonada que supostamente tinha algo de ruim, então eles passam por uma caverna onde há estátuas do Bolsonaro que seguiam eles. Os dois tiveram de resolver vários puzzles para evitar de morrerem pelo Bolsonaro, nisso, eles pararam em um hospital abandonado, e olham para um ser caido no chão.
- É a Olivia Rodrigo! - Dream disse com total certeza.
- Não! - George grita com medo do alienígena.
Os dois vão passando pelos corpos de um ser de pele pálida, cabelos pretos e maquiagem de e-girl, enquanro eles andam com medo, descobrem duas portas onde teriam que passar por esse ser para conseguir a chave.
Em meio ao labirinto George é pego pela e-girl que lhe da um beijo. Porém nem Dream e nem George sabiam dos planos perversos desse espírito.
O espírito é de uma lenda antiga, a lenda da Sumaya Muita Toxidade (SMT), o SMT tinha de entrar no corpo de algum humano que se parecia com ela para finalmente voltar a vida, e o ser escolhido foi Charli D'Amelio, a namorada de George, e para isso ela usou a foto do beijo entre ela e George para chamar Charli ao local onde estava para finalmente voltar a vida. Mas enquanto esperava a Charli ela brincava com pop it ultra legendario among us lgbt.
Dream e George passam por uma vila aonde a SuperWakanda (Supervulgar) a adm do quebrando tabu lacrava aqueles que achava, mas os dois conseguiram passar por ela e chegaram á um jardim que era belo, porém continha a maldição da Mafalda Fujoshi.
A maldição fazia com que cada dois homens que entrassem no local conceberiam lemon ao espírito da Mafalada Fujoshi que se deliciava dos homens pelados sexo nsfw de Dream e George. Os garotos sentem algo estranho e logo fecham os olhos e começam um lento beijo, e em perfeita harmônia, começaram as penetrações e gemidos, aquilo parecia um sonho, o qual nenhum dos dois gostaria de aordar.
Ambos, ofegantes, abrem os olhos e se veem despidos, acima de flores macias, porém não se lembram de nada o que aconteceu, os dois se olham e tentam procurar por suas roupas, mas acabam não achando, acham apenas cosplays de yaoi, e eles vestem aqueles cosplays, então escutam um burburinho e vão até a origem do barulho.
- Bucsuja, em homenagem à bucetinha suja do Jimin - Diz Orochinho.
- Isso é  assedio! - Diz Addison rae.
- Meu nome é Jeon Rafael e meus fãs vão te cancelar - Diz Rafa Honey.
- Sua conta os meus fãs, que são muito maiores que os desse, vão derrubar - DIz Adddison Rae.
George e Dream presenciam a cena de Tio Orochi sendo cruelmente morto por Addison Rae e Rafa Honey.
- Ali o cara que roubou o grammy dos bts - Diz Rafa Honey.
- Ninguém tem culpa se o meu amigo faz música com uma enorme crítica social e os seus favs fazem música sobre manteiga - Diz George.
- Lacrou - Diz Luccas Neto em uma nave fidget spinner enquanto toca mask com um kit de dj simple dimple.
- Vamos mata-los - Diz Addison Rae e corre em direção a eles.
Eles entram abordo da nave de Luccas neto e então Luccas lansa braba colocando sua musica dedicada à seu irmão Felipe Neto. Porém a nave começa a ficar sem comida e eles precisam reabastecer, então vão à um mercadinho local.
- Deu esse valor aqui - diz uma atendente ruiva apontando para 17 bozocoins.
- Droga! Vou ter de tirar o nescau vegano - Diz Dream.
- Você disse nescau vegano? - Ela olha para eles.
- ALICEDEEAS? - George faz cara de espanto.
- Nada é mais importante que nescau vegano - Disse Alice Dias.
Eles correm para a nave e reabastecem a comida. Luccas também aera odiado por Addison e Rafa, pois, o fandom focas supostamente roubou o meus premios nick do fandom army.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fanfic dreamnotfound épica Onde histórias criam vida. Descubra agora