Feliz Natal [Daryl Dixon]

3K 142 4
                                    

➽───────────────❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➽───────────────❥

Avisos: voltei gente, espero que lembrem de mim. Feliz nataaal. Vou organizar o livro pra deixar ele bem mais bonito depois. Espero que gostem.

PS: não vou mais fazer hot do Carl pq o chandler disse que não gosta.

12+

---

S/N

Eu estou realmente tensa hoje. Eu e Daryl combinamos de passar o Natal em uma cabana que ele achou e eu estou a mais de uma hora esperando.

-Juro, vou mata-lo por me deixar esperando assim- pensei

Mas não muito tempo depois meu namorado chega.

-Oi- diz ele
-Daryl, você se atrasou por uma hora, não acha que me deve um pedido de desculpas?!-
-Não. Eu tava fazendo algo pra você..- daryl disse tentando ao máximo não parecer fofo.

-...isso é sério?!-
-Sim. Achei uma loja cheia de decorações de Natal. Consegui pegar poucas coisas, mas o lugar ficou lindo...coloca isso aqui no olho S/N? eu quero que seja surpresa-
-Claro, mas daryl sendo fofo?!- Você disse em um tom surpreso mas irônico.

-Ah, cala a boca- daryl disse amarrando a venda no seu rosto e soltando uma risadinha no final. Ele levou você de moto até o local. Quando chegaram, ele depositou um beijo no seu pescoço que te pegou de surpresa e tirou a venda. Quando você abriu os olhos, viu uma cabana de madeira com uma cama. A cabana estava toda decorada. Havia uma árvore de Natal e uns coelhos assados.

-Feliz natal raio de sol. Eu vou ser sincero: não dou importância a essas datas mas sei o quanto você gosta e eu te amo....- daryl disse.
-Obrigada daryl, eu te amo mais...- Você disse depositando um beijo nos lábios dele.


𝙏𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙡𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙙𝙚𝙖𝙙 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙤𝙣𝙚 𝙨𝙝𝙤𝙩𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora