part 1

1.2K 116 38
                                    


AVISO: Essa é uma história recomendada para maiores de 18 anos, com cenas de sexo explícito e consumo de bebidas alcoólicas. 

Essa história é um Spin Off da fanfic For As Long As I Live, mas pode ser lida separadamente. 

Mas caso queira ler For As Long As I Live, a autora agradece :)

Essa história ainda não foi revisada, erros ortográficos serão encontrados. 

INFO

Boa leitura!


🎁

- É sempre o Japão, eu fico impressionado - Taehyung falou bufando, assim que Jungkook deu a notícia - Aproveite a sensação de estar dentro de um avião internacional, porque eu nunca mais vou deixar você sair da Coréia depois disso - Taehyung falou bravo no telefone, fazendo Jungkook sorrir. 

Jungkook havia viajado para fazer algumas cenas específicas do filme que estava dirigindo, e o clima natalino que a cidade de Tóquio tinha naquela época do ano era perfeito para as filmagens. Por isso o rapaz, assim como a equipe do filme tinham viajado algumas semanas antes para fazer as filmagens das poucas cenas que precisavam no local.

O que eles não contavam era que uma repentina nevasca impediria que voos decolassem do país, e a previsão da volta do funcionamentos dos aeroportos era para dali a três dias, se eles estivessem com sorte. 

O problema é que em dois dias seria Natal, e Jungkook havia prometido que estaria em casa até a data comemorativa, pois era o primeiro Natal que seria comemorado em sua casa. Taehyung estava organizando o mesmo há quase um mês e, Jungkook não estar consigo, tirava todo o ponto da animação. 

- Eu sinto muito, amor - Jungkook falou e Taehyung fez um biquinho em seus lábios. 

- Não tem que sentir muito, tem que estar ao meu lado. E se a sua mãe não gostar das comidas que eu fiz? Vai voltar direto para o meu enterro - Taehyung falou fazendo voz de choro e Jungkook riu. 

Tinha um marido muito manhoso em casa, e o mais novo amava seu menino manhoso. 

- Amor, minha mãe vai amar se você der para ela um pão com manteiga. Além disso eu sei que sua comida vai estar ótima - Jungkook falou e Taehyung respirou fundo. 

- Sabe que vai ficar sem sexo por meses, não sabe? - Taehyung perguntou e Jungkook riu alto. 

- Como se você conseguisse ficar sem mim por esse tempo todo - Jungkook falou convencido e Taehyung levantou uma sobrancelha. 

- Consegui me divertir muito bem da última vez que esteve aí, e também me diverti bastante te castigando depois, acho que você já se esqueceu. Talvez eu devesse te lembrar - Taehyung falou e Jungkook mordeu o lábio inferior. 

O rapaz se lembrava muito bem do que Taehyung havia feito da última vez que Jungkook tinha viajado para o Japão, lembrava da tortura que Taehyung lhe submeteu atiçando o, na época, noivo durante um jantar e depois o fazendo assistir o mesmo gozar na sua frente sem poder lhe tocar. Sem contar o sexo por telefone. 

- Não vejo necessidade, dessa vez a culpa não é minha mesmo - Jungkook falou e Taehyung voltou a fazer seu biquinho manhoso. 

- Ainda irei castigar você - o mais velho falou - Ia te dar um presente tão legal, e você aí na puta que pariu - Taehyung falou respirando fundo e Jungkook riu. 

The Best Gift | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora