Dia 24 de dezembro foi um dia um tanto agridoce para Taehyung, apesar de estar ocupado fazendo as comidas e arrumando as coisas para o dia seguinte, ainda sentia saudades da presença de Jungkook ali consigo.
Cozinhou a maioria das coisas que podiam ser feitas de véspera e estranhou Jungkook ter falado pouco consigo durante o dia, mas daqui a pouco ligaria para o mesmo, pois queria ter sua ceia com o marido, mesmo que fosse por chamada de vídeo.
Mandou uma mensagem avisando a Jungkook que iria tomar um banho e ligaria para o mesmo quando acabasse, e recebeu uma mensagem de Jungkook dizendo que o marido poderia lhe ligar durante o banho também, que ele não se importaria.
Taehyung entrou no box e ligou o chuveiro, sentindo a água quentinha cair sobre seu corpo, tirando a friagem do clima de seu corpo. Fechou os olhos aproveitando a sensação e sua mente o levou para o dia anterior, as feições que Jungkook fazia se masturbando. Quase involuntariamente Taehyung levou uma das mãos até sua ereção, movimentando a mesma devagar.
- Se divertindo sem mim, amor? - a voz de Jungkook soou no cômodo e Taehyung se assustou abrindo os olhos.
Jungkook estava parado no batente da porta, olhando Taehyung e sorrindo. O mais velho não acreditou no que via, e saiu do box sem ligar da água que escorria de seu corpo e molhava o chão do banheiro.
- Kookie? - Taehyung perguntou se aproximando do homem que sorriu.
Taehyung então praticamente se jogou nos braços de Jungkook, fazendo o mais novo rir, pegando o mesmo no colo. Taehyung encheu o rosto de Jungkook de beijos enquanto dizia como tinha sentido saudades do mesmo.
- Merda, você quase me matou de susto - Taehyung falou ainda no colo de Jungkook, que sorriu e apertou a bunda desnuda do marido.
- E depois de ver que ia brincar sem mim, eu vou te matar de fuder - Jungkook falou e Taehyung sorriu.
- Por favor - o mais velho falou e Jungkook atacou seus lábios.
Diferente dos beijos carinhosos que tinham dado antes, esse foi carregado de desejo e saudades, Jungkook foi andando com Taehyung em seu colo e imprensou o marido na parede do box, fazendo Jungkook ficar completamente encharcado pela água do chuveiro, que caia em suas costas.
Taehyung desceu do colo de Jungkook e subiu a camisa do marido, tirando a mesma e arranhando de leve o tanquinho malhado do rapaz. Jungkook tinha tirados os sapatos e as meias quando tinha chegado em casa, por isso ajudou Taehyung a descer sua calça e cueca, jogando as peças de roupa encharcadas para fora do box.
- Eu senti tanto sua falta - Taehyung gemeu no ouvido de Jungkook enquanto o mais novo beijava seu pescoço.
- Eu também amor, eu também - Jungkook falou voltando a beijar o mesmo.
- Preciso de você, preciso sentir você, por favor - Taehyung pediu e Jungkook sorriu mordendo a orelha do marido.
- Preciso preparar você - Jungkook falou e Taehyung negou.
- Me masturbei há algumas horas atrás - o mais velho falou e Jungkook olhou para o mesmo.
- E eu não fui convidado? - Jungkook perguntou e Taehyung mordeu o lábio inferior - Alguém está pedindo para ficar sem andar - Jungkook falou pegando Taehyung no colo, que riu ao ser levantado.
- Ainda bem que meu marido é forte para me carregar, assim ele pode me fuder bem forte - Taehyung falou e Jungkook revirou os olhos ao sentir Taehyung morder seu pescoço.
- Merda, lubrificante, temos que pegar o
Jungkook foi impedido de falar quando sentiu Taehyung encaixando sua entrada em seu pau, fazendo Jungkook soltar um gemido, assim como Taehyung. Jungkook não queria machucar Taehyung, mas o mais velho não parecia estar ligando muito para isso, por isso foi descendo devagar no pau de Jungkook, enquanto arranhava os ombros de Jungkook e gemia baixinho, perto do ouvido do marido.
- Putinha do caralho - Jungkook xingou quando entrou todo dentro de Taehyung, fazendo o mais velho rir.
- Fode sua putinha, hyung - Taehyung gemeu contra o ouvido de Jungkook, esse que acertou um tapa na bunda de Taehyung, fazendo mesmo gemer.
Jungkook começou a se movimentar de forma lenta dentro de Taehyung, arrancando gemidos manhosos do marido, que queria que Jungkook fosse mais rápido. Mas Jungkook sabia que estavam sem lubrificante e não queria machucar Taehyung, por isso começou a fuder Taehyung de um jeito lento e forte, que arrancava gemidos do marido.
Ambos estavam molhados, a água caia nas costas de Jungkook enquanto Taehyung tinha cabeça apoiada na parede em que era imprensado por Jungkook, os gemidos de Taehyung era baixos e pareciam ser secretos, apenas para que Jungkook escutasse.
Jungkook segurava as pernas de Taehyung enquanto o mais velho quicava em seu pau e puxava seus cabelos, dando a Jungkook a liberdade de chupar os mamilos de Taehyung, o que ele sabia que enlouquecia o marido.
- Bem aí, bem aí - Taehyung gemeu quase sem voz quando Jungkook acertou seu ponto de prazer.
- Aqui amor? - Jungkook perguntou, acertando o local novamente e Taehyung olhou para o mesmo lhe beijando.
- Bem aí, por favor. Eu estou quase lá - Taehyung falou ofegante contra os lábios de Jungkook, contraindo sua entrada e arrancando um gemido alto de Jungkook.
- Goza pra mim, amor - Jungkook falou contra o pescoço de Taehyung, que abraçava o pescoço de Jungkook gemendo alto.
- Goza comigo - Taehyung sussurrou e Jungkook fechou os olhos com força.
Jungkook teve que usar o peso de seu corpo e toda força que tinha para não deixar Taehyung cair quando os dois gozaram. Jungkook abafando seus gemidos no pescoço de Taehyung, que usava uma das mão na parede para não colocar todo seu peso sobre o marido.
Depois de se acalmar, Jungkook colocou Taehyung no chão sem tirar as mãos da cintura do mesmo, e beijou o marido. Esse beijo foi apaixonado e carinhoso.
- Como chegou aqui? - Taehyung perguntou enquanto abraçava Jungkook, sentindo a água quentinha cair em volta dos dois.
- Conseguiram um voo para nós, por isso não consegui falar com você durante o dia direito, foi tudo correndo - Jungkook falou dando um beijo na testa do mais velho.
- Achei que passaria o Natal sem você - Taehyung falou abraçando mais Jungkook.
- Nunca vai ficar sem mim, amor - Jungkook falou e Taehyung sorriu.
- Eu amo você - Taehyung falou, olhando nos olhos do marido, que mostrou o sorriso que Taehyung tanto amava.
- Eu amo você - Jungkook falou beijando Taehyung em seguida.
Os dois tomaram banho juntos, um ensaboando e brincando com o cabelo do outro. Taehyung sentia que tinha se revigorado com a presença de Jungkook ali, era bom ter seu amor por perto.
Jungkook ajudou Taehyung a arrumar a ceia dos dois, roubando beijos e tapas na bunda no meio do processo, fazendo Taehyung brigar com ele, mesmo que não fosse sério.
- Só uma pergunta - Jungkook falou enquanto os dois se sentavam a mesa, com Yeontan comendo em sua tigela ao lado da mesa.
- O que foi? - Taehyung perguntou e Jungkook puxou a cadeira do marido, fazendo o mesmo ficar do seu lado e colocando uma das pernas do mesmo em cima da sua.
- Eu cheguei na véspera de Natal. Vou ganhar meu presente, né? - Jungkook perguntou e Taehyung riu.
- Quem saber sua sobremesa não vem decorada - Taehyung falou movimentando as sobrancelhas e Jungkook sorriu.
- Eu te amo demais - Jungkook falou e Taehyung riu.
- Eu também te amo muito, mas eu vou te amar mais se você deixar eu comer - Taehyung falou e Jungkook riu, dando um selinho no mesmo.
- Então vamos comer, assim você tem energia para quando eu te comer mais tarde - Jungkook falou e Taehyung bateu em seu braço - O que? - Jungkook perguntou confuso.
- Não fale essas coisas na frente do nosso filho - Taehyung falou e Jungkook olhou para Yeontan, que nem prestava atenção no que os dois falavam.
Decidindo não discutir com quem mandava na casa, Jungkook simplesmente beijou Taehyung, antes do casal começar a aproveitar sua ceia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Gift | Taekook
Fiksi PenggemarTaekook • Completa Tudo que Jungkook queria era conseguir chegar a tempo de receber seu presente. ☆ Taekook = Kim Taehyung + Jeon Jungkook • Essa história é um Spin Off da fanfic For As Long As I Live, mas pode ser lida separadamente. • Conteúdo +...