안녕 군대, 잘 읽었습니다
(OLÁ ARMY, BOA LEITURA)●Contém Lemons!!
17/06/2028 Itália, 18;40
Jimin estava secando seu cabelo o menor ainda tinha duas horas até o evento mais ainda sim estava nervoso de se atrasar, então se apressou logo finalizando seus fios loiros, o mesmo pegou sua bolsa de maquiagem e logo hidratou a pele iniciando uma make leve oque só realçava a beleza de seu rosto,o mesmo agoniado pelo fato do silêncio no banheiro está lhe incomodando pegou seu celular colocando uma música qualquer, o mesmo começou a cantar se deixando levar ao terminar se perfumou e vestiu oque tinha escolhido alguns dias antes um vestido, sim um vestido!. Um vestido preto bem burguês com uma fenda muito aberta, colocou alguns colares pulseiras mudou a joia alguns de seus piercings, pós algumas pulseiras e brincos logo colando um salto nada discreto pegou seu celular, alguns cartões, e o cartão do hotel, logo saindo do seu quarto o menor recebia alguns olhares de orgulho, mais não chegava perto do tanto de olhares julgadores e preconceituosos, oque não abalava nem um pouco o menor que ainda sim não andava em direção a saída do hotel!, Desfilava sem se quer olhar para alguém ali naquele hotel. O mesmo entrou num táxi ali.
- Questo indirizzo per favore!.- O loiro entregar um papel com endereço indicado.
(Esse endereço porfavor)O motorista apenas acenti, logo iniciando a corrida O mais velho fitava Jimin a cada minuto daquela corrida O julgando por ser homem é está como uma mulher.
Cerca de uns trinta há quarenta minutos depois o mesmo chega ao endereço efetua o pagamento e desci até a entrada o hotel, se aproximar dos seguranças e entregar o convite logo tendo passagem para entrar o mesmo já enjoado dos olhares segui até o balcão do bar ali.
- Una bevanda molto forte per favore.- Fala o platinado levantando o indicador.
(Um drink bem forte porfavor)
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os reis de copas
FanficUm admirador que artes secreto vai a um baile de máscara, onde um leilão para caridade aconteceria oque o loiro não esperava era que uma noite de sexo casual fosse trazer tantos problemas do passado a tona. Um leilão seria mesmo capaz de acender a c...