Natal dos Joestar

55 8 2
                                    

24 de dezembro de 1939 

Lisa-Lisa e Erina Joestar estavam preparando as comidas que seriam servidas mais tarde nessa véspera de natal, finalmente agora com toda a sua família reunida. As duas mulheres conversavam amistosamente, o que a tempos já não faziam, por uma série de motivos. Pois bem, logo o tópico Joseph Joestar chegou na conversa. Erina sentia um alívio tremendo por Jojo ter sobrevivido a Kars e os outros homens do pilar e estar bem, agora com seu braço mecânico, mas bem. Além de seu amigo tão próximo, Caesar, ter conseguido ser resgatado e estar são e salvo. 

— Falando em Jojo, onde ele está? - Erina comia algumas uvas enquanto Elisabeth fazia o molho para pôr sobre o peru de natal. Na verdade, quem mais estava fazendo a ceia era Lisa-Lisa, Erina só ajuda em uma coisa ou outra, se focando mais em comer. 

— Saiu com Caesar e Suzie Q. Foram comprar mais enfeites de árvore de natal e uma nova estrela, Joseph consegiu quebrar a última - Elisabeth fechou os punhos, querendo demonstrar que, se Jojo estivesse ali levaria uns bons tapas da mãe. 

Enquanto as mulheres conversavam na cozinha, Speedwagon cochilava na poltrona da sala. Era para ele cuidar do fogo da lareira, mas acabou dormindo ao fazer as palavras cruzadas do jornal. 

[...]

Já na loja de conveniências, Joseph, Caesar e Suzie Q compravam diversas bolinhas, santinhos e bengalinhas doces novas para decorar a grande árvore. 

— Então moça, se eu comprar dessas bolinhas, cada uma de uma cor, você me dá um desconto? - Jogou seu charme para a moça de cabelos grandes, pretos e lisos. 

— Para de ser mão de vaca, Jojo! 

— Cala boca, Shiza! Você não sabe o real valor do dinheiro - Mostrou a língua para o loiro. 

— E VOCÊ SABE? Você é o ricaço aqui, Joseph. 

Ali acabou para Jojo, a vendedora da loja chegou a ter seus olhos brilhando em ter finalmente um cliente com muito dinheiro para ela arrancar. 

— Desculpe senhor Joseph, mas parece que não será possível te dar um desconto nesses produtos. 

— O QUE? ISSO É UM ABSURDO! Não devo ter entendido direito, meu italiano não é dos melhores. Shiza traduz certo aqui - Jojo já foi se alterando. 

Suzie Q estava bem na dela, admirando seu vestido rodado novo em um espelho grande da loja, Caesar tinha lhe comprado ele como presente de natal adiantado. 

— Paga logo essa merda e para de fazer escândalo, Joseph. 

— Ah meninos! Vamos levar esse azevinho também - Suzie Q sorriu com as folhinhas de azevinho em mãos. Essas folhas de azevinho vem junto de um desafio: Quem estiver embaixo delas deve beijar a pessoa ao seu lado. 

Depois de Caesar não aguentar mais as reclamações de Jojo, ele mesmo pagou pelas decorações. Joseph até pode vir de uma família muito rica, mas vovó Erina não confiava nele para andar por aí com muito dinheiro na carteira. 

Eu também não confiaria. 

— Vamos 'pra casa, Suzie Q! - Jojo chamou a moça que olhava para uma vitrine de loja. 

— Podem ir na frente, vi uns sapatos lindos aqui - Se despediu dos meninos toda apaixonada entrando na loja. Suzie Q estava ansiosa para poder comprar esses sapatos, a semanas vinha os namorando nos anúncios de revistas. 

— Tudo bem, só não vai se perder - Falou Caesar. 

— Pode deixar! 

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Christmas EveLOnde histórias criam vida. Descubra agora