Capítulo 1 ➵ New city, new house

576 36 28
                                    

Comecei a abrir os meus olhos quando uma aragem fria embateu com o meu corpo. Espreguicei-me pondo os meus braços doridos para cima. Hoje era um grande dia. O dia da minha mudança para a Califórnia. Finalmente iria ser livre de fazer o que quero mesmo que ame muito a minha família.

Levantei-me da minha grande cama com um grande sorriso na minha face e andei á casa de banho para tomar um banho quente e relaxante para acalmar os nervos. Assim que a corrente de agua embateu com a minha pele eu arrepiei-me por completo. Não havia sensação melhor.

Saí do banho com uma toalha enrolada na minha cabeça e outra a cobrir o meu corpo. Em cima da minha cama já se posicionavam várias peças de roupas bastante confortáveis devido á minha mudança.

Visto-as rapidamente quando ouço a minha avó a chamar por mim.

- Vi, querida, anda para baixo. O teu avó já está pronto para partir!

- Já vai, avó. Deixa-me apenas despedir-me.

Olhei em volta do meu quarto. Tudo parecia perfeito como á alguns anos quando os meus pais faleceram. Os meus avós demonstraram tanto carinho e amor por mim que eu nunca pensei receber em milhões de anos.

Fechei a porta do meu quarto, com as minhas malas na mão e caminhei para a porta da frente. Iria ser a parte mais dificil. Iria ter que me despedir da minha avó.

- Oh querida.- Veio ate mim e abraçou-me.- Vou sentir tantas saudades tuas. Mas tambem não quero que prejudiques a tua vida por nós. Vai e diverte-te mas quando poderes vem visitar-nos.

- Oh avó. Claro que eu virei visitar-vos. Passaram-se tantos anos com vocês! Quando poder irei sempre ligar um pouco antes. E nao exites em ligar-me se precisares. Amo-te avó.

- Tambem te amo, Vi.

Saí da grande casa que preencheu a minha infância e entrei no grande carro onde se encontrava o meu avô.

- Irás fazer muita falta aqui, Vi.

- Eu sei...mas virei sempre que puder, visitar-vos.

Silêncio preencheu o carro durante toda a viagem até a minha casa. E ainda bem que foi assim porque não gosto de conversas estranhas entre as pessoas que eu mais amo no mundo.

Quando chegamos á grande e espaçosa casa, que agora é minha, paramos o carro. Saí do mesmo e tirei e lá com ajuda do meu avó, os varios moveis e malas la presentes.

Quando estava já tudo dentro e casa, despedi-me do meu avó e entrei na grande casa. Havia muito pó e várias teias de aranhas fazendo a casa parecer um pouco velha mas nada que uma limpeza não resulte.

Presentes na casa, havia umas grandes escadas que dava para o andar de cima onde eu achava que ficava o meu quarto. Escolhi o maior dos quatro e posicionei as minhas roupas no grande guarda vestidos vermelho que lá se encontrava.

Quando acabo as arrumaçoes, decido sair um pouco para conhecer melhor a cidade. Saio de casa e ando pelo grande passeio cinzento.

Varias crianças brincavam nos seus quintais, gritando de alegria. Havia namorados a andarem de mãos dadas o que me fez um pouco de inveja. Nada que eu mais desejava era ter alguem que me amasse, mas eu não podia sofrer mais consequências por amor. 

Um rapaz com várias tatuagen, e roupa preta passa por mim e dá-me um grande empurro fazendo-me cair.

- Vê por onde andas, por favor.- Disse eu, um pouco chateada. Estava a sangrar do cotovelo. O mesmo tambem ardia bastante.

- Oh desculpa lá, eu não queria.- Ele parecia um pouco nervoso. Não estava a gostar muito da Califórnia.

O rapaz apressou o passo, abrindo a porta da casa ao lado da minha. Então o rapaz estranho é meu vizinho. "Que interessante", disse para mim, ironicamente.

Após um longo passei-o, voltei para a minha nova casa encontrando uma pequena menina, com o seu vestido amarelo e uma fita vermelha no cabelo, no meu quintal.

- Olá?- Ela não respondeu. Estava demasiada ocupada a olhar para a casa do meu vizinho.- Olá? Estás bem?- Perguntei novamente.

- Foge enquanto podes. Ele irá apanhar-te quando menos esperares.- Quando disse estas palavras correu dali, muito depressa, como se estivesse com medo.

O que é que ela queria dizer com aquilo? Será que ele é perigoso? Uma ponta de mim nao se interessou nao me querendo meter com pessoas estranhas mas outra parte de mim queria descobrir o significado das palavras daquela pequena menina. Será que ele é perigoso?

^^^^^^

Olá!

Gostaram? Sim? Não? Digam-me!

With love,

xx Satan

Madness :: StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora