Um

1.6K 70 11
                                    

Narradora

A primeira pessoa a acordar foi Jiang Cheng, ele olhou em volta e viu seu irmão do colo do Primeiro Jade, depois viu Nie Huaisang no colo do Segundo Jade e por fim Meng Yao no colo de Jin Lin, um dos herdeiros e irmão de Jin Zixuan. 

Jiang Cheng - ACORDEM. - grita e todos acordam, só Wei Wuxian é que estava dormindo porque estava cansado demais por causa do seu período. 

Madame Yu - Filho onde estamos? - pergunta e vê Wei Wuxian dormindo. 

Lan Xichen - A-Xian, acorda. - diz e ele aos poucos vai acordando mas assim que abriu os olhos ele viu algo diferente, eles estavam cansados. 

Madame Yu - Finalmente né Wei Wuxian? - perguntou mas se calou quando foi lançada para trás com um grande ataque de uma tipo de corda brilhante branca. 

Baoshan Sanren - Como te atreves a falar assim dele? - perguntou se aproximando de um dos seus netos. - * Neta eu não irei contar a ninguém ainda mas tens de começar a agir como um Yilling. * - sussurra e o mesmo assente. 

Madame Jin - BAOSHAN SANREN? - grita completamente surpresa.  

Jin Guangshan - Senhorita Sanren. - diz com a intenção de outras coisas. 

Wei Wuxian - * Se não fosse pai daquele pavo real, eu o matava por falar assim com minha vovó.* - sussurrou mas ninguém escutou. 

??? - Olá a todos. - diz uma voz masculina, quando olharam para onde vinha a voz viram um Lan completamente diferente. - Olá sou Lan Yu

Este é ele  

Lan Qiren - Lan Yu? Nunca ouvi esse nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Qiren - Lan Yu? Nunca ouvi esse nome. 

Lan Yu - Sou do futuro. - diz simples e sorri. - Vamos nos sentar, vocês estão aqui para reagirem ao futuro. 

Madame Yu - Como se isso fosse possível. - diz debochada. 

Baoshan Sanren - Mas é possível. - diz simples mas com um tom rude e frio. 

Madame Jin - Talvez seja uma oportunidade de ver como as coisas estão no futuro, vai que algo acontece de mau. 

Madame Yu - Tens razão. 

Lan Yu - Irei dizer que segredos irão ser expostos. - diz fazendo 8 pessoas começarem a suar frio. - Com qual futuro vocês querem começar? 

Lan Qiren - O do futuro líder Jiang. - diz, queria saber se suas aulas tinham efeito nele. 

Jin Guangshan - Concordo. 

Lan Yu - Se sentem então irei buscar só as coisas e já venho. - diz e some deixando todos lá espantados.

8 pessoas se sentaram juntos por medo de que algo fosse acontecer, eles teriam de estar preparados para tudo mas era um segredo que ninguém além desses oito sabiam. 


The Untemad reactOnde histórias criam vida. Descubra agora