Narradora
A pausa terminou e Nie Lin sorriu.
Nie Lin - Agora iremos para Meng Yao. - diz fazendo ele ficar congelado.
Nie Mingjue - Podes. - diz se sentando ao lado dele com Lan Xichen, Wen Qing, Wen Ning, Wei Wuxian e Nie Huaisang.
Nie Lin - Primeira imagem.
Lan Qiren - Ele também é mulher?
Jin Guangshan - Tenho uma filha?
Baoshan Sanren - ( Filha o tanas, ela nem tem sangue Jin. ) - pensa.
Wei Wuxian - Eh, monstras as caras Líder Jin. - diz chamando a atenção de todos.
Nie Huaisang - Agora que sabe que tem uma filha o que fará? - pergunta.
Jin Zixuan - Pai do que elas estão falando? - pergunta.
Madame Jin - É amorzinho o que farás? - perguntou indo se sentar com Meng Yao puxando seus filhos com ela.
Nie Lin - Próxima imagem.
Madame Jin - As cores ficam-te lindas.
Jin Zixuan - Tenho de concordar. - diz.
Jin Lin - Sim, ficas bem com essas roupas. - diz fazendo Meng Yao corar.
Nie Lin - Próxima imagem.
Jin Zixun - Não vejo nada demais nela, ela é só filha de uma prostituta. - diz não notando que Wei Wuxian e Baoshan Sanren apertavam as mãos com fúria.
Madame Jin - Chega falas dela assim e podes ter a certeza que depois de sairmos daqui estás fora da Seita.
Jin Guangshan - Tu não mandas na seita.
Madame Jin - Eu ainda sou casada contigo e tenho o apelido Jin, tens a certeza que eu não mando? - pergunta.
Nie Lin - Próxima imagem.
Nie Huaisang - Que linda. - diz sorrindo.
Wen Xu - ( Que lindo sorriso. ) - pensa e cora.
Nie Lin - Última foto.
Madame Jin - ( Ótimo irei falar com o Líder Nie e ver se ela pode ser minha discípula. ) - pensa.
Nie Mingjue - ( Porque sinto que Madame Jin me irá pedir que Meng Yao seja sua discípula? ) - pensa confuso.
Nie Lin - Podem ir dormir. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untemad react
EspiritualO título diz tudo. Female Nie Huaisang, Wen Ning, Wei Ying e Meng Yao. Ship - Meng Yao x Jin Lin. Atenção - Baoshan Sanren é avó de Wei Ying, Meng Yao, Wen Ning e Wen Qing sendo elas as 4 herdeiras legítimas para serem as próximas líderes da seit...