Narradora
Depois da pausa terminar todos estavam nos seus lugares, Wei Ying estava deitado nas pernas da Madame Jin, sendo que ela já sabia que ela era menina, mas o esconde por causa da sua amiga Yu.
Lan Yu - Bom vamos reagir a Jiang Yanli. - diz e todos sorriem, ela era querida por todos.
Su She - Okay.
Jiang Fengmian - Okay então.
Lan Yu - Primeira imagem.
Wei Ying - Shiji estás linda. - diz sorrindo.
Madame Yu - Não lhe chames assim. - diz séria e raivosa.
Jiang Yanli - Mãe. - diz e a mesma se cala. - Podes continuando me chamando assim.
Nie Mingjue - ( Madame Yu vai ficar pasma quando for a vez de Wei Ying. ) - pensa com divertimento.
Lan Yu - Próxima imagem.
Lan Xichen - Uma Gupin? - pergunta confuso.
Lan Yu - No futuro ela se irá casar com um Lan. - diz. - Ou seja contigo Lan Xichen. - diz sorrindo.
Lan Xichen - C-c-c-c-c-c-c-comigo?
Madame Yu - Mas ela já está noiva. - diz.
Jiang Fengmian - Algo deve ter acontecido para o noivado ser rompido. - diz pensativo.
Madame Yu - Aposto que aquele ingrato de Wei Wuxian tem algo haver com isso. - diz raivosa e com nojo.
Lan Yu - E estás certa mas foi a coisa certa a se fazer, aquele de Jin Zixuan insultou a seita jiang toda incluindo a senhora então ele lhe deu um soco na cara e o noivado foi rompido, Jiang Yanli na verdade tinha começado a ter sentimentos por Lan Xichen e não se opôs na verdade ela propôs que a mesma se casasse com Lan Xichen, depois de uma discussão com a senhora, ela ficou noiva e no fim se cassou com ele. - diz simples.
Madame Yu - Menino mal educado falando das outras Seitas mal. - diz séria mas olhando para Wei Wuxian que se encolheu. - Fizestes bem Wei Wuxian mas isso não significa nada. - diz simples.
Lan Yu - Última foto de Jiang Yanli.
Madame Jin - Que bonita que estás A-Li.- diz sorrindo feliz por ela.
Jiang Yanli - Obrigada Madame Jin. - diz carinhosa.
Lan Yu - Venham comigo, irei vos levar para seus quartos. - diz e os leva. - Dormem amanhã vamos continuar. - diz simples. - Boa noite. - diz e todos dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untemad react
SpiritualO título diz tudo. Female Nie Huaisang, Wen Ning, Wei Ying e Meng Yao. Ship - Meng Yao x Jin Lin. Atenção - Baoshan Sanren é avó de Wei Ying, Meng Yao, Wen Ning e Wen Qing sendo elas as 4 herdeiras legítimas para serem as próximas líderes da seit...