Capitulo 22

6 1 4
                                    

Verônica POV'S

Ao amanhecer, no nascer do sol me levantei tomando um banho, troquei minhas vestes, colocando um conjunto preto, com um laço de fita nos cabelos, me aproximei da cama onde a garota de cabelos rosados pele branca como a neve, lábios traçados perfeitamente se encontrava dormindo, deixei um beijo sobre sua testa e sai daquele quarto, estava queimada, as marcas não escondiam, ela havia me queimado, e eu amaria cada parte daquilo, meus devaneios sobre a noite anterior tomavam conta de meus pensamentos enquanto o elevador descia até a recepção, pedi que levassem o café da manhã da mesma na cama e que ela ficaria por mais uma semana e deixaria tudo pago, assim que a conta foi paga sai do hotel, andando pelo RiverWalk, que estava até vazio pelo horário, segui até a fronteira, onde adentrei o mundo mágico novamente, eu tinha uma hora até o anúncio, abri um portal, e então troquei minha roupa novamente, colocando um vestido branco com degrade em azul, com uma fenda nas pernas, a coroa azul estava sobre minha cabeça, então entrei naquele portal saindo na sala do trono, onde todos se encontravam.

— Onde está ela?!

— Eu disse que chegaria a tempo, estou aqui Addam

— Verônica! Graças a lua!

— Como foi a mudança? Quantos alistados temos? O treinamento foi iniciado?

— Tudo ocorreu bem, temos mais de 8 mil alistados, os treinamentos intensivos começaram, devo dizer que estão se saindo bem

Dianna correu para o meu lado enquanto eu caminhava pelos corredores e todos me seguiam curiosos para onde estava indo, parei ao chegar no campo de treinamento, um lobo vinha em nossa direção desorientadamente então levantei minha mão o jogando para longe

— Não acho que isso seja se sair bem Duquesa, vou ser bem clara, não vou tolerar o minimamente bom, quero que sejam no mínimo excelentes, e pra isso vou ajudar no treinamento pessoalmente, Lucien, faremos uma demonstração, ponha se em seu lugar.

Ele se transformou e rapidamente correu para seu lugar, puxei meu chicote do cinto e a barra, que estava escondida na minha coxa e sorri

— Está pronto Darling?

Ele não respondeu e só disparou em minha direção, disparei contra o mesmo estalei o chicote e o mesmo se enroscou no corpo do lobo, o levantei o jogando para longe, ele veio novamente em minha direção pelas minhas costas e me derrubou ao chão, viramos diversas vezes pelo chão, até parei sobre o mesmo apertando seu pescoço, vinhas nasciam do chão, se enroscando pelo corpo do enorme lobo, que na tentativa de se soltar se machucava mais, então levantei o soltando.

— Uma pequena demonstração, querem matar um lobo, voem na garganta, querer matar um elfo, vão pelas costas, um vampiro prendam em cordas arranquem a cabeça, e um Seelie, ataquem no coração, para matar, eles não morrem a menos que arranquem o coração.

— E a fadas da lua como morrem?

— De qualquer jeito, somos praticamente humanas.

Uma flecha disparou em meu peito me fazendo arregalar os olhos, mas não senti nada apenas um incômodo, e puxei a mesma para fora.

— Está louco?

— Você não nos contaria se fosse verdade majestade

— É a verdade.

—E porque a senhorita não morreu?

— Porque não sou uma fada da lua comum, sou uma deusa, e caro jovem, isso eu não lhes contarei como matar, tome mais cuidado com suas atitudes e testes, vou deixar passar mas a próxima considere-se morto, Lucien, Derick mostrem o que fizeram até agora.

Locked Out Of Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora