Capítulo 20

3 1 0
                                    



Verônica POV'S

— Como entrou aqui?! O que tá fazendo aqui ?

— Calma! Calma! Eu posso explicar

— O que tá acontecendo aí Klaus? -Lucy apareceu e então seu sorriso desapareceu ao me ver ali, ela se aproximou da porta me olhando —Vero posso explicar, por favor me escuta calma...

— Estou calma Lucy, me explica o que ele tá fazendo aqui.

— Não é melhor você entrar?

— Não, diferente da maioria não vou armar um escândalo, não enrola e fala logo.

— Okay....bem, Klaus me ligou pedindo uma ajuda mas eu lhe disse  que não poderia entrar no céu e então teleportei ele para cá.

— Certo, seja rápida, ou vou ter que tomar medidas drásticas, tem trinta minutos para tira-lo do meu acampamento.

Me retirei dali, estava segurando minha raiva, frustração e tristeza naquele momento, Lucy me chamou me fazendo olhar para trás

— Está tudo bem entre nós?

— Você já sabe a resposta Lucy Chaimberlain

Segui meu caminho a deixando para trás, me encontrando com Karla novamente que jogava a bebê para  cima enquanto Lauren quase infartava ao seu lado, me fazendo rir

— Não ri! Eu já mandei ela parar!

— Você é uma loba bem protetora sabia?

— Sabia sim!

— Então a alcateia conseguiu se alocar?

— Sim, obrigado por fazer isso por nós.

— Além de aliados somos família Lauren, faria qualquer coisa para que a alcateia tenha o melhor possível, os elfos estão sobe as montanhas

— Os Seelies chegam ao amanhecer.

— Ótimo, assim que todos chegarem voltaremos ao Reino da Lua a escolta deve ser feita com perfeição, e ninguém deve se machucar, espero que de tudo certo.

— Você é Verônica Archeron, tudo que fizer dará certo só confie em si mesma, eu não acreditava que seria boa mãe até Chris deixar Astrid comigo, e olha aqui pra mim.

— Sei como é...sinto falta de Maya, Agatha a levou embora de volta ao mundo humano, sinto falta da lobinha, inclusive tenho um pedido.

— Pode pedir.

— Sei que as alcateias só ingressam jovens lobos perdidos quando tem dez anos, mas Maya precisa aprender os costumes, precisa de uma Alcateia, e eu adoraria que você a recebesse na sua, se for possível, ela perdeu a dela...

— Será um prazer, posso abrir uma excessão, assim que a guerra acabar Maya estará segura na Alcateia Luz azul.

— Obrigado Lauren, obrigado por cuidar dela, já agradeço agora pois sinto que não estarei aqui para ver isso, ou ver Astrid crescer.

— Não diga bobagens Verônica

— A pessoa quando vai morrer ela sabe Lauren,posso sentir.

— Não vou deixar que isso aconteça, bom mudando de assunto você e Lucy, quem diria né?

— Não fale dela, me deixa de mal humor hoje.

— Vocês estavam rindo juntas a pouco tempo, o que houve?

— Fui encontrar com ela, após nossa conversa, bati na porta e dei de cara com um Anjo, o ex dela.

— E o que fez?

Locked Out Of Heaven Onde histórias criam vida. Descubra agora