Capítulo 1

6 0 0
                                    


               As coisas tem piorado cada fez mais, você se foi e esse foi o maior problema.


  Papai sempre esteve certo, a maldição era forte e destrutiva demais, mamãe dizia que você ia ficar bem, mas, ela sabia que você ia sofrer, muito muito mesmo, ela estava certa você sofreu. E morreu com dor e medo.

  Lucinda me disse que voce é distraído  demais mas não achei que fosse tanto, você pensou que Lust fosse um fantasma ou a empregada, ela é uma succubus, isso é tão visível quanto as rosas cor de vinho que crescem por toda parte quando você esta por perto.

   Lust me disse que você não se lembra como morreu mas as memorias ainda existem como se tivesse um lápis embaixo da cama você não o vê e nem sabe como e quando chegou ali. Ela me mostrou esses memorias, foi horrível, passei a ter pesadelos, e, não consegui olhar a mamãe nos olhos depois disso mas Lucinda me fez prometer que is agir normalmente, mesmo eu tento nojo toda que a vejo, mas faço isso para saber mais sobre a maldição que te matou, quero que ela sofra tanto quanto você sofreu.

            Não quero que isso continue assim mas se for necessário para que todos nossas irmãs saibam a verdade eu não me importo. morreria pela verdade. 

Com carinho: Leone

Para: Luke



olá. novamente escrevi algo confuso, acho que já virou minha forma de escrita kkkkk, bem espero que tenham gostado até a próxima. :]

Carta para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora