13 de fevereiro, 12:17 a.m
Engoli seco e senti minhas mãos começando a suar.
― Pode falar, doutor. ― Vinnie disse.
― Não queremos que seu quadro piore, por mais que, no momento, ele esteja estável, as coisas podem piorar, se a cirurgia não for feita. Então, amanhã à tarde, a cirurgia será feita.
― Sobre os riscos, quais são as possibilidades? ― Perguntei nervosa, mas tentando disfarçar esse nervosismo.
― Bem, suponho que Vinnie já tenha te falado que tem riscos, não são tão grandes, mas não tão pequenos. Teremos todo o cuidado possível. Agora tenho alguns pacientes para atender, com licença. ― Ele saiu do quarto e fechou a porta.
― Amanhã à tarde.. acho não levei o "o mais rápido possível" a sério. ― Falei e abri o salgadinho. Vinnie respirou profundamente e eu o olhei. ― Tudo bem amor?
― Não sei, é só que eu achei que estava sem receio algum sobre essa cirurgia, mas agora que eu percebi que ela está perto, estou apenas com um pouco de medo. ― Seu olhar estava em suas mãos e seu tom era baixo.
― Ei, você mesmo diz que tudo ficará bem e vai ficar. Vamos aproveitar hoje e deixar oque tem para amanhã, acontecer amanhã. ― Percebi seus olhos em mim enquanto eu falava.
― Tudo bem, meu horário de almoço é daqui a alguns minutos. A comida do hospital não é das melhores, mas eu me acostumei.
Nossa tarde foi normal, como as outras, Vinnie almoçou e quando Maria voltou, trouxe comida para mim. Falei com ela sobre a data da cirurgia e outros assuntos, enquanto Vinnie bufava e reclamava que estava sendo excluído. Quando a noite chegou, Maria pediu para ficar essa noite com Vinnie e eu concordei. Dei um beijo nele antes de sair do quarto.
― Boa noite anjo, dorme bem! Amo você. ― Ele disse.
― Boa noite pra você também e eu amo muito você. ― Mandei um beijo no ar para ele e sai do quarto. Fui para casa e como não estava tão tarde, arrumei algumas coisas na casa e tomei um banho. A casa estava tão vazia sem Mike e Vinnie, eu me sentia completa ao lado dos dois.
Sentei no sofá, e algo na estante chamou minha atenção. Uma câmera instantânea, que Vinnie levava para todos os lugares desde que ganhou no seu aniversário de 14 anos. Ele tirava fotos de tudo e todos, sempre disse "Um dia você vai amar essas fotos e não reclamar de que fotografo tudo". Sorri lembrando de suas fotos e seus vídeos. Abracei a câmera, como se todas as memórias com ela fossem adentrar meu corpo. O cansaço tomou conta do meu corpo e eu adormeci.
❆
Acordei nervosa achando que tinha dormido demais, mas o relógio do meu celular marcava 8:27 p.m, levantei devagar coçando meus olhos e fui até o banheiro. Lavei o rosto e tomei um banho para conseguir acordar, me vesti e arrumei meus cabelos. Coloquei meus anéis, meu colar e meu relógio de pulso. Como eu não sentia tanta fome de manhã, não precisei tomar café da manhã e já saí para ir ao hospital. Queria chegar cedo para ficar com Vinnie antes da cirurgia, mas tive que esperar na recepção até o horário de visitas começar.
Quando o horário de visitas começou, eu pude ir para o quarto de Vinnie.
― Bom dia ― Falei quando entrei no quarto.
― Olá! Já que Luna chegou, já posso ir para casa, tomar um banho e voltar antes da cirurgia. Bom dia Luna, como dormiu? ― Maria me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever ― Vinnie Hacker.
Romance4ever retrata o romance de Luna e Vinnie, que sofre leucemia. Os dois se conheceram na terceira série, dando início ao romance no ensino médio. Quando Vinnie descobre a leucemia, as coisas começam a ficar difíceis. Luna continua ao lado do namorado...