Jaden HosslerEu sou muito coração frio não ligo para nada,mas confesso que talvez aquilo tenha me deixado um pouquinho mexido.
Talvez porque eu tenha visto nos olhos da garota que era verdade.
Ela não estava fazendo isso para se safar de alguma coisa.Talvez eu esteja sendo ingênuo...
-bom,vamos para com isso né?-digo seco.A garota separa o abraço.
-Jaden por favor não faz nada com ela!-Addison diz quase implorando.
-Addison você não entendeu!Eu quero que ele me mate!-a garota diz para Addison com lágrimas escorrendo.
-Ei vocês duas!Eu não sigo ordens!Se você quiser que eu te mate eu não vou te matar-digo de forma clara.
-eu vou fazer você querer me matar...-a garota diz.
-leva ela de volta para o porão-digo e logo Quinton pega nos braços da garota e leva ela.
Todos pareciam ter ficado mexidos de alguma forma.Eu não demonstrei nem um pouco,mas alguns demostraram.
-Jaden ela parece ser legal..-josh fala com um certo medo.
-eu ainda não entendi!Vocês estão sentidos por uma garota que acabaram de conhecer!PRESTA ATENÇÃO A GENTE NÃO PODE SER INGÊNUO ASSIM!-digo fazendo todos me olharem.
-jaden não mata ela,eu posso estar sendo ingênuo,mas ela foi a única que invés de fugir quando a soltamos quis cuidar dos machucados de alguém aqui.-Bryce fala de levantando do sofá.
-EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU MATAR ELA PORRA!-digo me exaltando.
-eu te conheço Jaden!Eu sei que você vai acabar matando ela.-Bryce diz se sentando novamente.
-e se eu matar o que vai acontecer?Vocês vão chorar por causa dela?!-digo abrindo os braços revoltado.
-pronto Jaden ela está lá no porão-Quinton fala voltando.
-ok,eu vou lá falar com ela-digo descendo as escadas.
S/n Hart
O abraço da Addison foi necessário,eu realmente estava precisando.
Depois disso Jaden mandou Quinton me levar para o porão novamente.Chegando lá ele me põem na cadeira e me amarra.
-não precisa me amarrar,eu não vou fugir-digo.
-eu não posso fazer nada ordens do chefe-o moreno fala me fazendo dar uma risada sarcástica.
-eu vou atormentar a vida dele até ele querer me matar-digo olhando ao redor.
-olha,eu vou te dizer uma coisa.Invés de você ficar fazendo coisas para ele querer te matar,você pode fazer ele gostar de você e deixar você ficar aqui é ter uma vida melhor.Como aconteceu com a Addison.-Quinton diz me fazendo pensar.
-mas a Addison teve a ajuda do Bryce não?-pergunto fazendo o menino me olhar confuso.
-como você sabe disso?-pergunta o mesmo.
-eu observo.Amigos não se olham do jeito que eles se olharam lá na sala.-digo fazendo ele dar uma risada concordando com a cabeça.
-até que você pode trabalhar como detetive para o Jaden.-ele fala enquanto ria e eu acabo rindo também.
-Deus me livre-digo parando de rir.
-você não é tão ruim quanto eu pensei que fosse-digo olhando para o garoto que abre um sorriso.
-olha,eu sou legal tá?Pelo menos sou melhor que eles-ele diz-agora eu tenho que ir se não o Jaden vai estranhar.-o moreno caminha até a escada e sobe.
[...]Um tempo depois vejo um garoto alto com algumas tatuagens pelo corpo descer a escada.Era Jaden.
Talvez ele tenha mudado de ideia e queira me matar.-E aí?Está gostando da hospedagem do nosso hotel cinco estrelas?-o garoto pergunta sarcástico enquanto andava até mim.
-achei que tinha mudado de ideia-digo no mesmo tom que ele.
-eu não mudo de ideia tão fácil princesa...-ele é irônico,consegue esconder seus sentimentos bem.
-mas eu vou fazer você mudar de ideia...-digo ainda no mesmo tom que ele.
-vamos fazer uma aposta?-o moreno sugere chegando perto de mim me fazendo arrepiar um pouco-se você conseguir fazer eu mudar de ideia em uma semana eu te mato,agora se você não conseguir...
-hum?
-você vai ter que fingir que está tendo algo comigo,e vai até a casa do seu namoradinho comigo e me ver matando ele.-quando o garoto fala isso eu me assusto.Era a última coisa que eu imaginaria na vida era que ele me pediria isso.
-quanto ao Peter pode matar,eu realmente não me importo mais...-digo num meio maligno.
-que pena porque acho que o que falta para aquele filho da puta é uma pessoa que consiga falar para ele:VOCÊ É UM IMBECIL!-o garoto diz me fazendo pensar em algo para começar o meu "plano".
-você também precisa de alguém que fale isso para você,que não minta falando que você é o "melhor"-digo encarando o garoto.
-ah então a aposta já está valendo?-ele pergunta com um sorrisinho(puta que pariu que sorriso).
-pode apostar que sim-digo.
____________________________________
FELIZ NATAL!
CAPÍTULO CURTO PQ NÃO DEU PARA FAZER MELHOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU MAIOR CRIME FOI ME AMAR
Fanfiction"eu não deveria te amar" "muito menos eu,olha para mim!" [...]onde S/n Hart acaba sendo vítima de um sequestro,comandado por um mafioso e outros adolescentes.Mas não esperava o que estava por vir...[..]