S/n HartAcordo com dores por todo o meu corpo,dormi em uma cadeira não é uma coisa muito agradável eu diria.
Não deu nem cinco minutos que eu acordei e já vejo os meninos descendo as escadas.
-bom dia!Como foi a noite?-Jaden diz num tom sarcástico que confesso que me deixa com muita raiva.
-Para falar a verdade ótima!-digo no mesmo tom que ele.
-que bom porquê hoje temos um trabalho a se fazer-O moreno diz e eu olho para ele-Você vai com a gente lá na casa do seu namorado.
-primeiramente ex-namorado,e outra pelo que eu saiba ainda não passou uma semana.-todos menos jaden se olham confusos.
-quem disse que você vai ter que fingir algo comigo?E quem disse que eu vou matar ele hoje?-ele fala deixando os outros mais confusos.
-então o que eu vou ter que fazer?-pergunto.
-você só vai ter que fingir que está com muita saudade dele e que está detestando ficar aqui-o garoto me responde.
-a parte do "detestando"eu não preciso fingir-digo com um pouco de raiva.
-que bom!Fica mais real!-ele diz e logo em seguida me soltam da cadeira e me colocam num carro junto com os garotos.
na rádio começa a tocar Happier Than Ever e eu começo a cantar baixinho a música.
-gosta da música?-Jaden que estava sentado no banco da frente pergunta me deixando um pouco envergonhada.
-sim-respondo seca.
-por que?
-não é da sua conta-respondo mais seca ainda.
Depois dali todos ficaram em silêncio até chegarmos.
Eu vi Peter com uma arma na mão,e seus homens também.Logo Hossler me tira do carro segurando meu braço fingindo estar fazendo força.Peter se assusta ao ver aquilo ficou meio sem ter o que fazer.
-SOLTA ELA!-ele grita.Mas eu sei que foi fingido,ele não se importa.
-EU SEQUESTREI A SUA NAMORADINHA!E QUE GOSTOSA HEIN...-Jaden grita num tom que Peter consiga escutar,enquanto me olha de cima a baixo.
-HOSSLER SOLTA ELA!-Peter grita novamente.
-É TUDO CULPA SUA SEU IMBECIL!-não me aguento e grito e vejo Jaden com um sorrisinho de canto,como se ele quisesse isso.
-Como assim meu amor?-Peter diz se aproximando.
-COMO ASSIM?!JURA?-digo com raiva-VOCÊ EM ALGUM MOMENTO ME CONTOU SOBRE ISSO TUDO?!-digo olhando em volta.
-eu não queria meter você nisso...-O garoto diz.
-E VOCÊ ACHA MESMO QUE SE EU SOUBESSE EU AINDA FICARIA COM VOCÊ?!-digo com mais raiva ainda-E OUTRA EU NÃO SOU BURRA!VOCÊ NÃO ME CONTOU PORQUE VOCÊ DEVE ESTAR ADORANDO PEGAR UM MONTE DE VADIA!
-calma...
-NÃO!EU NÃO ME IMPORTO DE VOCÊ TER ME TRAÍDO MILHARES DE VEZES ATÉ PORQUE O NOSSO RELACIONAMENTO NUNCA FOI UMA COISA SAGRADA PARA MIM!O QUE ME DÁ RAIVA É QUE SE EU SOUBESSE EU JÁ TINHA IDO EMBORA A MUITO TEMPO!-percebo que o garoto esta ficando com raiva.
-CLARO!VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM NADA!EU NÃO SEI SE É POR CAUSA DESSA PORRA DE DEPRESSÃO QUE VOCÊ TEM OU POR CAUSA DOS REMÉDIOS QUE VOCÊ TOMA!MAS SAIBA QUE TODAS AS VADIAS QUE EU FIQUEI SÃO MELHORES QUE VOCÊ!-Peter diz tudo aquilo e no mesmo momento sinto pela minha garganta algo amargo.
-você não tinha o direito de falar sobre a minha depressão...-falo com dificuldade e com um lágrima escorrendo pelo meu rosto mas minha raiva era maior.Com uma força que eu não sei de onde tirei dei um tapa na cara dele.Consegui ver todos meio surpresos inclusive Jaden que rapidamente me tira de lá e me coloca no carro,e depois só consigo ouvir o barulho dos tiros...
Jaden Hossler
Depois de ouvir aquilo tudo que Peter disse para ela eu realmente fiquei com mais raiva dele não sei por quê...
Mas logo me surpreendo mais ainda.A garota dá um tapa na cara dele!Mas logo vejo seus caras levantando as armas,meu primeiro pensamento foi tirar S/n dali.Coloquei a garota no carro que parecia estar assustada.
-fica aí tá?-digo e a garota apenas assente com a cabeça.Eu realmente não sei porquê fiz isso mas agora não era tempo de pensar nisso...
____________________________________
DESCULPEM POR FICAR UM TEMPO SEM POSTAR!!!!
SÓ QUERIA FALAR QUE OBTEM EU VI HOMEM ARANHA SEM VOLTA PARA CASA!PQP QUE FILME BOM!CHOREI RIOS NO CINEMA MAS TUDO BEM 🙂 E EU QUASE TIVE UM SURTI QUANDO O ANDREW ENTROU!!!!MESMO MAIS VELHO ELE CONTINUA UM GATO!!!
⚠️NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!!!⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU MAIOR CRIME FOI ME AMAR
Fanfiction"eu não deveria te amar" "muito menos eu,olha para mim!" [...]onde S/n Hart acaba sendo vítima de um sequestro,comandado por um mafioso e outros adolescentes.Mas não esperava o que estava por vir...[..]