É dificil falar com ela!

317 30 5
                                    

Caminha mos até à escola lado a lado,e quando menos notei fez se um grande clima de silencio entre nós !

Vou tentar puxar a conversa !

Eu:Eles fizeram te mal ou algo assim ?

Lynn:Não eles só tavam a amiassar me a perguntar como eu me chamo e onde vivo!

Eu: Ha! Da próxima vez que isso acontecer vens ter com migo ou chama me! ALIÁS - eu tirei o meu telemóvel do bolso  - Telefonas-me!

Lynn: Há não é preciso !

Eu tirei um papelinho com o meu número escrito do bolso e intreguei lhe na mão.

Eu:Fica com ele e pensa no assunto!

Lynn:hooo já viste as horas já tocou tenho que ir xau!

Mas esta miúda deixa me sempre à toa!!!

Fui atrás dela para a aula,quase sem pensar porque eu não queria ir à aula de matemática!

Cheguei lá e ela bateu à porta e ela entrou e eu entrei a seguir.
Sentei me no meu lugar onde ela tava ao lado e encostei a minha cabeça à mesa a dormir.

Estava tudo a ser muito bom até que a professora dá com uma reguada forte na minha mesa. Levantei a cabeça de imediato.

Eu: Han!?

Prof.M: "han" nada! Toca a tomar atenção nas aulas, as tuas notas são horríveis!

Eu: Igual à tua cara!

....

E lá estou eu de novo na direção...

Afff...Blá blá blá, não entendo a língua deste gajo!

Diretor: Entendeu Castiel?!

Eu:Hammm....Claro, claro...

Diretor:Acho bem ! Pode sair!

Eu levantei me e sai da sala com estilo,pela janela!

Ouvi o diretor a gritar "Hei!!"e eu fugi dali.

Pensam que podem mandar em mim! Ah! Desculpem mas NOPE!!!

Eu faço o que eu quiser!!!

Sai da escola de skate  apesar de ter mais aulas!

Já tava a anoitecer e eu ia para casa em quanto ouiço um grito e foi lá ver ...

Era a Lynn !

O que ela ali a fazer? Ou não! São aqueles parvos de novo tenho de ir ajuda la ... Mas espera eu dei lhe o meu número de telefone vou esperar que ela me telefone para a ir ajudar!

Eu contínuo ava a olhar para o telemóvel mas quando olho para a frente só tava a ver os 2 parvos esponja dos no chão !

Foi para casa dormir já tava de noite...
...…..................,,..................,,............,,............,,...........,,..........

Eu:oi cara de peixes!

Xxx:oooollllllaaaaa....

Disse me uns desconhecidos fazendo uma voz assustadora.

.....

Eu:Lynn taz bem?..

Lynn:beija me ... beija me....

Eu:o que ? Não!

Lynn repetia aquilo vez sem conta....

Então eu beijeia ...

Uma sensação muito forte uma luz muito brilhante....

Derrepente a lynn transforma se num unicórnio e agrade se ao Castiel por ter quebrado o feitiço e que ia fugir para o mundo dos cavalos que deitam puns que são aco-iris...

Derrepente...

TRRIMMM....TRRIMM...

Eu:o quê ? O que se passa? Eu tava a sonhar?

Vou para a escola onde chego ao pé da lynn e digo..

Eu:Lynn feliz mente não és um unicórnio!

Lynn:Táz maluco! Eu não foi nem serei o quanto mais eu queira ser um unicórnio.... Não isso nunca aconteceu!Haaaa xau!

-------------"------------"-------------"------------"------------"------------"----------"----------"--------

Então pinguins tão a gostar, eu só vou continuar se porem uma estrelinha que eu sei que são todos uma estrelinha....metam a estrela e mostrem que são mesmo uma estrela .

Então xau estrelinhas . Adoro-vos! :D

Lonely pathOnde histórias criam vida. Descubra agora