um dia esquisito!!!

1K 53 9
                                    

Eu me chamo castiel, as pessoas dizem que eu sou muito mau e sombrio mas n sou ! N sei qual é os progulemas dos outros eles n sabem o que eu sinto e oque foi o meu pasado nem presentem nem futuro ...

------"---------"-----------------"---------------

Eu estava na escola no patio todo descontraido ... derrepente oiuço uma voz fininha a dizer.

Xxx-Oi...

Eu respondo aburresido

Eu:Oi

Xxx-Eu sou nova aqui me chamo lynn!

Eu:eu me chamo castiel

Lynn:eu vou dar uma volta para ver melhor a escola!

Eu:Então vai...

Lynn:adeus

Eu:Xau

Bom... tá a tocar para as aulas secalhar vou a esta aula já que n tenho nada para fazer !

Então entrei na saula de aula já muito atrasado, o stor diz ...

Stor.H.-Então Senhor Castiel agora é que são horas de chegar ?

Eu n disse nada e sentei me na minha mesa .

Derrepente batem a porta e era a novata de à bocado e ela pergunta se pode entrar e o stor dá a autorização e ela entrou .

Ela pede desculpa pelo atraso ela disse que andava um bocado perdida !

Ela sentou se no unico lugar livre ao pé do meu...

Ela olha para mim e sorriu e eu desvio o olhar ... porque eu tava a ouvir musica rock da minha banda favorita .

Ela repara que eu estava a ouvir musica e ela começa a olhar para o stor bué aborrecida e eu metolhe um fone no ouvido e ela sorri para mim e eu sorriu para ela e ela disse muito invorgonhada que esta musica rock era a sua banda favorita eu para de rir e digo .

Eu:Pois claro deve ser umas das bandas de desenhos animados de unicornios né?

Lynn:Claro que n é uma banda rock muito conhesida que tocou cá à pouco tempo !

Derrepente toca, o Stor dá licença para sairmos e nem mandou tpc mesmo que mandasse eu n ia fazer !

-----------------"----------------"----------------

Então monhês estão a gostar da historia !

Desculpem pelos erros adeus metam voto obrigado xau

Lonely pathOnde histórias criam vida. Descubra agora