Capítulo 4: 2017

23 2 0
                                    

Harry: 24
Louis:26
Nenê: 1 mês

ADOTARAM:

Louis e Harry estavam tão felizes que não cabiam dentro de si.

Eles estavam na porta do orfanato esperando pela madre Lúcia, que iria apresentar as crianças.

A última criança que entrou foi um menino recém nascido que tinha sido abandonado pela mãe no banheiro de uma festa.

Tinha uma quantidade absurda de sangue por todo o banheiro, onde obviamente foi onde ela acabou dando a luz.

A menina fugiu e deixou o nenê lá, enroladinho em um casaco. Ele nem tinha mamado pela primeira vez.

Louis estava ansioso para conhecê-lo, ele fala desse nenê desde que a madre mencionou dele. Louis o acha muito forte por ter sobrevivido duas horas naquele chão frio sem ter se alimentado.

—A gente começa mostrando os mais velhos- madre Lúcia informou.

Haviam muitos adolescentes lá, muitos deles não estavam com expressões felizes e isso partiu o coração dos dois.

Eles ficaram amigos de uma menina que se chamava Vanessa, ela era realmente muito tagarela e Louis a achou parecida com Harry.

Depois foram ver as crianças entre 10/7 anos e com certeza havia mais crianças do que adolescentes. Eles não pararam pra conversas porque elas estavam realmente agitadas naquele dia.

Corriam para todos os lados, pareciam não ligar para as pessoas que haviam em sua volta. Pra maioria delas, o orfanato já era seu lar.

Então foram os menores, eles estavam mais quietinhos brincando no tapete colorido. Havia uma menininha brincando sozinha no canto e se aproximaram dela.

—Oi nenê- Harry disse sentando ao seu lado.

—Qual seu nome?- Louis perguntou se sentando também.

—Mel- a menina disse. Ela aparentava ter uns três anos.

—Mel de Melissa?- Harry perguntou e ela concordou sorrindo mostrando seus mini dentinhos.

Ela era um amor, depois de muito diálogo ela se soltou e não queria parar de brincar com eles. Eles a amaram.

Por fim era o berçário. Eles não podiam ficar pegando os bebês, só olhar e se tivessem muito interessados num dos bebês podiam segurar.

—Esse é o nenê que chegou- Lúcia vinha trazendo o bebê no colo.

—Ele é lindo- Harry falou passando o dedo no nariz do bebê.

—Posso pegar?- Louis pediu e Lúcia o entregou.—Ele é tão pequenino, olhe Harry- Louis cochichava para seu marido que olhava a cena com os olhos marejados.

—Ele é quase de seu tamanho, Lou- Harry falou e Louis o olhou bravo.

—Eu só não vou brigar com você porque esse pacotinho tá aqui no meu colo e ele não gosta de brigas, né nenê?- Louis falou sorrindo para o menor.

—Acho que ele gostou de você- Harry disse quando o nenê abriu os olhos e encarava Louis.

—Ele tem seus olhos-disse Louis secando as lágrimas com uma das mãos.

—Ele tá tão quietinho.

—Ele quer prestar atenção no que estamos falando...olha o tamanho da mãozinha dele, Harry.

—Ele é tão miudinho, será que não tá com fome?

—Ele tá com cara de quem tá com fome mesmo.

—Ele acabou de mamar- Lúcia disse sorrindo para os dois.

—Será que seremos bons pais?

—Não sei, mas vamos dar nosso máximo, né?

—A gente vai.

Eles passaram exatamente duas horas com o nenê e ficavam revezando para pegar o pequeno no colo.

Eles já amavam seu pequeno.

~*~

—Bom meninos a papelada fica pronta em uma semana. E vocês já podem buscar.

—Obrigado Lúcia, nós realmente estamos muito felizes- Harry falava choroso.

—Nosso menininho- Louis disse abraçando Harry.

—Vocês já escolheram o nome dele?

Eles se olharam e responderam juntos.

—Benício.

Me, you and heOnde histórias criam vida. Descubra agora