3/3: guerras, decorações e acidentes

381 45 8
                                    

— Minha mãe vai me matar! — Afirmou Mia, perplexa, enquanto encarava os restos mortais das bolinhas da árvore de Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Minha mãe vai me matar! — Afirmou Mia, perplexa, enquanto encarava os restos mortais das bolinhas da árvore de Natal.

— Como você conseguiu realizar a proeza de deixar tudo cair? — Jaeyun, indignado, depositou o objeto que carregava e começou a juntar a bagunça espalhada pelo chão.

— O piso está escorregadio e acabei soltando a caixa quando desequilibrei. — A Choi explicou, furiosa com si mesma, e agachou para ajudar a recolher os pedaços dos enfeites.

— Por que você soltou?! — O moreno bradou.

— Eu ia cair e me machucar! — Rebateu Mia, revoltada por ter que se explicar.

— Você ainda vai se machucar, mas junto comigo e pelas mãos de Kim Sunoo! — Jake ditou e a Choi bufou, contrariada.

— Vai dar tudo certo, ok? É só a gente sair para comprar mais, de preferência sem minha mãe saber. — Disse a loira, terminando de guardar os fragmentos das bolinhas.

— Você tá com dinheiro aí? — O Shim levantou com a caixa e dirigiu-se para dentro do salão.

— Não, mas vou subir para fingir que vou pegar, sei lá... um cachecol e busco minha carteira. — Mia explicou e seguiu Jaeyun, que colocou a caixa perto das outras. — Enquanto vou lá em cima, traz a árvore para dentro e depois já me espera no seu carro, tá?

— Tá, vai logo. — O moreno falou e a Choi saiu apressadamente, após jogar para ele a chave do salão. — Cuidado para não escorregar de novo!

— Obrigada pela preocupação!

— Não estou preocupado!

Alguns minutos depois, Jake terminou de posicionar a árvore de Natal onde achou adequado no salão. Em seguida, saiu do local e trancou as portas. Nesse momento, Mia desceu as escadas com um olhar vitorioso, exibindo sua carteira e sem bobes na franja, e acelerou para chegar até o Shim.

— Eu consegui- AH! — A Choi, que estava eufórica por ter concluído seu objetivo sem despertar a desconfiança da mãe, esqueceu do erro anterior e cometeu-o novamente.

Dessa vez, Mia deslizou velozmente e fechou os olhos quando viu que iria colidir contra a parede, sem conseguir frear. Então, bateu em algo macio e caloroso. Confusa, a Choi levantou as pálpebras e viu que estava sendo segurada por Jaeyun.

Tum-tum. Tum-tum. Tum-tum.

A proximidade permitiu que ela sentisse o perfume floral e ouvisse os acelerados batimentos cardíacos do moreno. Subiu o olhar para fitar o rosto dele, perguntando-se mentalmente se os olhos do Shim sempre foram tão lindos. De repente, a loira finalmente entendeu a situação em que estavam e afastou-se rapidamente, tentando disfarçar a timidez que a atingiu.

— Ufa, essa foi por pouco! Obrigada, Jake. — Mia agradeceu, um pouco desajeitada.

— Eu não acredito que você escorregou duas vezes, mas de nada. — O moreno respondeu e começou a andar em direção ao seu carro, de modo que a Choi seguiu-o.

rival de natal; jakeOnde histórias criam vida. Descubra agora