[10.5] my best friend.

31.2K 4.1K 3.6K
                                    

#JiminCoradinho

Primeiramente, feliz natal e feliz ano novo pra vocês, meus limãozinhos! 😛💚 (e tô de capa linda e nova feita pela articvmin e a elliedition, ai gente amo mudar sempre)

⚠️ Segundo, gostaria de avisar que este capítulo não é tão longo quanto os outros por ser um "especial" (o cap 11 tá com mais de 10k, vocês que lutem!), por isso, aqui vocês vão ver uma parte do passado deles, concretizar algumas teorias e talvez me xingarem como costume, hehe. Eu deixo.

Depois quero saber as conclusões de vocês.
Tem coisas que vocês já imaginavam, outras...
Guardem as lágrimas também.

💚

💸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💸

LEMBRANÇAS

[JUNGKOOK/JUN]

Ensino Fundamental.

Não era nada ruim ter amigos, sempre pensei sobre isso antes mesmo de começar a estudar. Sobre se eu me daria bem com as outras crianças.

Acontece que eu não tive muitos, além do Joo.

Esses dias, descobri que o meu vizinho se chamava Min Yoongi. Seus pais não pareciam tão liberais pra deixar ele brincar ao lado de fora, sem contar que mal passavam seus dias em casa. Quando eu pensava em chamá-lo e conhecê-lo, o menino literalmente não estava em casa, muito menos os seus pais. Minha mãe me contava que eles viajavam muito pra cidade natal, mas eu não entendia tanto sobre o assunto.

Eu também tinha vontade de chamar Joo, sem ser da forma escondida como fazíamos, mas algo me dizia que ele não iria aceitar e também, eu sentia medo.

Tanto porque, quando eu tocava no assunto, ele mudava falando de qualquer outra coisa e eu nunca insistia, pois tinha receio de como meus pais reagiriam ao conhecer o meu primeiro amigo.

— Ei, o que você vai fazer hoje depois da escola? — perguntei, curioso, de olhos um pouquinho arregalados.

O de cabelos bem amarronzados mordia o pequeno sanduíche que comprou, do outro lado da mesa e na minha frente. Joo também comprou um pra mim, o que me deixou mais feliz. Meu dia não havia começado muito favorável.

— Eu acho que vou sair com a mamãe. — falou um pouco de boca cheia. Fofo. Tive que lhe dar um meio sorriso sem graça. — E você?

— Não sei. — olhei pro meu pão macio em cima do papel toalha, o qual eu quase nem mexi desde o início da hora do lanchinho. — Não costumo fazer isso com os meus.

BAD TYPE | jikook. 💸Onde histórias criam vida. Descubra agora