Características dos personagens principais

9 2 0
                                    

Xander - Co-Protagonista

O garoto de aproximadamente 19 anos, que se assumiu gay a aos 12 anos e foi super aceito, pois ele era adotado e tinha duas mães que o amavam incondicional-
mente. Ele era ruivo e seu cabelo semi encaracolado seus olhos eram com de mel sardas, um rosto com sempre uma expressão de desapontado ou raiva. Seu corpo era bem magro, pois era meio complicado dele ganhar peso, e não era definido e com um tom de pele branca.

Isadora

Uma jovem garota pan de 20 anos que se assumiu a os 17 já namorando com uma garota, se assumiu a está idade pois tinha medo do seu pai, mas infelizmente ele foi embora 4 meses antes disso, ela o amava mais conseguiu arrumar forçar para superar e ajudar sua mãe á fazer o mesmo. Ela era loira com os cabelos cortado nós ombros, com seus olhos verdes como uma floresta intocado pelo ser humano, seu rosto que tinha duas bochechas que se assemelhavam as de um hamster, com tudo isso mais seu tom de pele que era pardo a deixava belíssima, seu corpo podia não ser do padrãozinho, mas ela não se importava como todos não deveriam se importar.

Max - Co-Protagonista

O Baixista de uma banda que é assumida-
mente gay desde antes de sua carreira começar, com seus 18 ele sai de casa para viver só, e começar sua carreira. Seus cabelos são curtos mesmo ele gostando de deixalos grande, e quase todo mês ele pinta de cores diversas pois ele adora fazer isso, seus olhos são marrons sua pele era bronzeada seu rosto era comum, possui uma cicatriz em seu queixo e bochecha de aproximadamente 5 cm. Seu corpo é um pouco definido.

Esses três são os personagens principais que mais vão aparecer com mais frequência série, mas eu irei em alguns episódios mostrar outros personagens, que caso eles venham a ser importantes e relevantes para a história, ou eu acabo criando na histórias sub-histórias relacionadas a esses personagens, eu irei falar mais sobre eles.

Logo essa bandaOnde histórias criam vida. Descubra agora