Point of View Heyoon
Eu tenho que admitir que em todos esses 5 meses que eu conheci, convivi (e transei) com Sina eu nunca tinha visto ela tão feliz. Quando o mestre de cerimônia anunciou que ela era a vencedora o sorriso que ela deu seria capaz de iluminar uma nação inteira, seus olhos brilhavam como nunca. Vi quando seus amigos subiram no palco para abraçá-la, e eu percebi o quão sortuda Sina é por ter amigos que apesar de irritarem ela a amam muito.
Depois do festival eu estava junto com Sabina e os amigos dela esperando-a do lado de fora do teatro.
— Sina foi incrível como sempre. - Krystian disse animado.
— Sina sempre arrasa, nossa garota é muito talentosa. - Hina disse como uma mãe orgulhosa.
— Tenho que admitir, a garota tem talento. - Sabina começou. — Eu até me arrepiei vendo ela dançar, subiu um calor que só Deus.
— Hey! - Eu e Joalin falamos juntas dando um tapa de cada lado no braço da mais velha.
— Ai! É brincadeira! - Sabina disse fazendo uma careta. — Pra quê agredir.
— Eu estou bem aqui Sabina Hidalgo! - Joalin repreendeu e Sabina riu.
— Desculpa gatinha.
— É foi um ótimo espetáculo. - Shivani disse com sua feição se transformando em uma carranca. — Teria sido melhor se um certo alguém não tivesse aparecido. - Shivani disse me olhando feio e eu respirei fundo.
— Shivani eu vim por que Sina me chamou. - Eu disse de modo calmo. — E eu achei que essa sua antipatia comigo já havia passado.
— Pensou muito errado. Depois do que Sina nos contou ela só aumentou por que eu sei muito bem que você vai magoar a minha amiga! - Ela disse com sua raiva evidente e eu estava me controlando para manter a calma.
— Shivani eu nunca magoei Sina.
— É ainda. - Ela se aproximou de mim. — Mas todos nós aqui sabemos que a unica coisa que você quer com nossa amiga é meter nela. Quero só ver quando ela te contar que esta apa...
— SHIVANI - Joalin gritou a interrompendo em forma de repreensão.
— Olha só! Acho bom você prestar muita atenção no que irei dizer. - Ela apontou o dedo na minha cara.
— Não aponte o dedo para mim Shivani! - Eu disse já ficando nervosa.
— Foda-se! Acho bom você prestar atenção. Se eu pegar Sina chorando por sua causa eu faço da sua vida um inferno!
— SHIVANI! - Dessa vez foi Hina a repreende-la. — Chega! Sina gosta de Heyoon e a quer por perto. - Ela segurou o braço de Shivani a virando para si. — Sei que se preocupa com ela mais Sina não é um bebê, não podemos interferir na vida dela, e se Heyoon a machucar... - Hina me olhou. — Estaremos aqui para ela.
— Vocês realmente não gostam de mim não é? - Shivani, Hina ficaram quietas.
— Eu não tenho nada contra. - Joalin e disse e Krystian concordaram.
— Gente! - A voz doce e alegre de Sina invadiu meus ouvidos.
A loira se aproximou mais seu sorriso morreu quado percebeu o clima tenso.
—O que foi? - Ela perguntou sem entender.
— Nada! - Shivani disse e abriu um sorriso para a loira indo abraçá-la. — Parabéns Sina estou muito orgulhosa de você.
— Obrigada. - Sina disse com um sorriso enquanto Shivani esmagava sua bochecha na dela.
—Vamos comemorar! - Krystian disse — Vamos sei la, num Mac Donalds ficar bebados de Coca-Cola fritas e hambúrguer! - Os amigos de Sina riram da empolgação do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」 (G!P)
FanficAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Sina Deinert estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy é com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e...