O amor só é amor se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare)
Point of View Autora
1 anos e 9 meses depoisE para Heyoon e Sina shakespeare nunca esteve tão certo. Quando Heyoon pediu Sina em casamente de imediato a loira disse sim pulando na morena e fizeram amor novamente... bom isso até Joalin bater na porta e acabar com a alegria. Antes de saírem Joalin, Heyoon e Sina conversaram sobre que atitude tomar depois do pedido e sabe qual foi? Heyoon e Sina bancaram a egipicia e a morena refez o pedido de casamento na frente de todos os convidados da festa. O pai de Sina deu um sermão na morena no dia seguinte depois de uma hora inteira ameaçando até de arrancar o pinto da morena fora, enquanto a mãe de Sina desejava felicitações.
A morena teve de voltar para a Coréia por causa do trabalho mais toda noite elas falavam por telefone, mês e outro Sina ia visitar Heyoon e Heyoon Sina. Elas se casariam na Alemanha e depois voltariam para Coreia. Depois do casamento onde Shivani berrava com Joalin para ela parar de colocar docinhos na bolsa escondido, Noah e Krystian se agarravam a todo intante, A mãe de Sina chorava litros, o pai da loira olhava mortalmente para Heyoon e Hina e Sabina tentavam controlar suas agora esposas, Heyoon e Sina partiram para a lua de mel. E quando voltaram foram para a cobertura de Heyoon do qual ambas chamavam agora de "nossa casa".
Point of View Heyoon
Eu tinha acabado de finalizar mais um dia exaustivo de trabalho, estava exausta e Sina fazia falta para me ajudar aqui ( e para fodermos na mesa também). Eu sai trancando o escritório e fui para o meu carro, dando partida. E acabei pensando em tudo o que aconteceu e como minha vida mudou. Conheci Sina numa saída idiota e logo de cara me interessei por ela, mais no começo tudo que eu queria era fode-la, mais depois eu fui pegando afeto por essa loira fofa, doida e sexy. Sina nunca mudou ela continua a dualidade em pessoa mais agora no pacote está incluso chefe mandona e autoritária, mais ela continua um amor de pessoa... fora da advocacia claro. Eu tenho dó dos estagiários. Ela me fez e ainda me faz sentir sensações que eu nunca senti na vida e agora é uma grande satisfação poder chama-la de minha mulher.
Cheguei e casa e cumprimentei o porteiro, subi para a cobertura e entrei em casa tirando os saltos.
— Itii coisa linda da tia.
— Joalin Viivi Sofia, larga a minha filha! - Eu disse fazendo a loira dar um sobressalto. — Ela não é uma boneca para você ficar rodando ela no ar sua louca desvairada!
— O que!? - Shivani brotou da cozinha com a mão suja de alguma coisa. — Eu não acredito que você tirou ela do berço de novo!
— Cadê minha esposa? - Eu perguntei.
— Sina está no banho. - Eu assenti e me joguei no sofá.
Sim em menos de 9 meses de casamento eu engravidei Sina, e agora temos uma filha linda que se chama Mia. A menina e loirinha como Sina mais tem os meus olhos, sua pele é branquinha e sua bochechas são fofinhas. Mia é uma graça. Mas oque Joalin e Shivani estão fazendo aqui? Bom depois que Sina tirou licença pós maternidade um dos nossos amigos sempre vem ajudar ela já que eu passo o dia trabalhando.
— Oi amor! - Sina se jogou em cima de mim me dando um selinho.
— Oi baby. Você deixou nossa filha com a..
— Argh! Ela golfou em mim!!! - Joalin gritou fazendo careta quando Mia soltou uma golfada nela e eu cai na gargalhada.
— Bem vendo sua ogra. Fica girando a menina! - Krystian apareceu, com Noah, Sabina e Hina.
— Mano que isso? Invasão domiciliar? - Eu perguntei estranhando eles ali. — Sina?
— Ahh eu chamei eles para jantar. - Ela disse corando um pouco.
— A cala a boca! - Joalin passou a mão na blusa suja de golfo e depois passou na cara de Krystian.
— QUE NOJOOO! JOALIN EU TE MATO! - Krystian gritou e Joalin estava prestes a começar a correr quando eu interrompi.
— Joalin me da minha filha! - Eu disse e peguei minha bebê nos braços.— Eu vou limpar ela.
— Eu limpo. - Sina levantou e estendeu a mão para mim. — Vem, você precisa de um banho fedorenta.
Eu sorri e fomos para o quarto deixando aqueles loucos lá. Eu entrei no chuveiro e Sina foi trocar Mia. Depois de um banho relaxante eu sai com uma roupa mais confortável e Sina ainda estava trocando Mia enquanto fazia graça.
— Te espero lá na sala, preciso garantir que eles não vão destruir minha casa. - Sina soltou uma risada gostosa e Mia por algum motivo acompanhou dando aquela risada de bebê e aquela foi a cena mais adorável que eu já tinha visto.
Eu fui para sala, e um cheiro maravilhoso invadiu minhas narinas.
— Hum.. que cheiro bom Shivani unnie. - Eu disse vendo que ela mexia na panela.
— Obrigada. - Ela sorriu sem parar de mexer.
Eu deixei ela lá e fui para a sacada da sala, Seul como sempre linda e iluminada a noite. Me virei vendo a cena de Krystian discutindo com Joalin, Noah tentando acalmar, Shivani berrando para eles pararem sem parar de mexer a panela e Hina e Sabina alimentando e incentivando a briga. E então vi Sina, vindo com Mia no colo que usava um vestidinho branco. Eu sorri ao ver as duas mulheres da minha vida. Ela parou diante de mim e me entregou Mia e eu sorri dando beijinhas na bochecha fofinha da minha filha.
— Eles não mudam nunca neh? - Sina comentou vendo aqueles idiotas e malucos que chamamos de amigos.
— Não, bom desde quando eles continuem se amando tá ótimo. - Eu ri.
— Olha! - Sina apontou para o céu que passava uma estrela cadente. — Faz tempo que não vejo uma.
Ela fechou os olhos e entrelaçou os dedos abaixo do queixo. Sina era tão linda, tinha uma parte dela que parecia ainda não ter amadurecido e não tem problema, já que isso mantinha sua fofura e loucura intacta. Ela abriu os olhos e me olhou.
— Ué você não pediu nada?
— Não... - Eu a puxei pela cintura fazendo nossos corpos ficarem mais próximas e Mia no meio. — Tudo que eu desejo e preciso já está aqui. - Beijei seus lábios, e ouvi Mia rir de modo gostoso. Existe coisa mais gostosa de ouvir do que risada de neném? — E você o que pediu?
— Que isso...- Ela apontou para nossos amigos doidos e depois para mim e ela. — Que nós... dure para sempre. - Eu sorri.
— Eu te amo Sina.
— Eu te amo Heyoon.
Eu passei por muitas coisas na minha vida, frustrações, decepções, fui trouxa, fui galinha, fui babaca, quando criança ralei joelho brincando na rua, levei bronca e alguns tapas de minha mãe. Passei por tristezas, alegrias, perdi quem menos esperava e amei quem menos achei que amaria. Mais nada se compara o que eu aprendi mesmo depois de grande. Aprendi que muitas vezes precisamos perder as coisas para saber o quão falta faz, que atrás de esforços para conquistar algo vemos seu verdadeiro valor. A vida é uma montanha russa, de vindas e idas, de dias nublados e ensolarados, que não há tristeza eterna como não há felicidade que dure para sempre. A vida é um aprendizado constante, eu tive meus dias nublados quando perdi Sina, e agora tenho meus dias de sol ao seu lado, mais eu sei que ainda vamos passar por muitas coisas, vamos brigar, vamos conversar, vamos sorrir, vamos chorar,v amos apoiar uma a outra mais acima de tudo vamos nos amar.
A vida é uma aventura, mais a maior aventura de todas é o amor. E essa, é a aventura mais emocionante de todas, principalmente quando se é reciproco.
FIM
Obgd a quem leu essa fic 🤗🤗🤗 eu espero voltar em breve com outra...rs
Até mais
Bjjs na bunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」 (G!P)
FanfictionAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Sina Deinert estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy é com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e...