Primeira conversa

190 15 0
                                    

•Hoje em dia •
Estava deitada no meu lado quando o outro lado estava arrumado me viro e coloco a minha mão ali respiro fundo e levanto pra tomar um banho e escovar os dentes,visto uma calça e um moletom desço pra fazer um café preto,pego o livro e vou pra varanda sento em frente a uma janela que tem uma praia como ela sempre quis respiro fundo e começo a lembrar no dia que a gente se falou pela primeira vez.

•9 anos atrás•
Acordei com o despertador como sempre e fui fazer minhas higienes,desci pra tomar café e quando chego lá meu pai estava fazendo o café sentei na mesa e dei bom dia e comecei a comer.
-eai já fez as malas?-ele fala tomando o seu café
-já sim-falo baixo
-oq acha da gente ir no shopping?-ele sorri
-não vou poder pai,tenho que ir resolver as outras coisas da viagem- falo levantando e me afastei
-tudo bem-ele fala baixo.
Troquei de roupa e peguei minha carteira e meu celular e as chaves do carro,vou direto pra biblioteca para procurar alguns livros que vou precisar vou pro lado de ficções e quando chego lá encontro ela,ela estava mais bela com os cabelos soltos e com uma calça jeans e uma blusa soltinha fico observando ela e ela olha pra mim ficamos ali até que eu percebo que ela tava se aproximando,respiro fundo e vejo que ela já estava do meu lado.
-porque me olha tanto?-ela fala,sua voz era doce e boa de ouvir-
-eu..ah-travo,percebo que minha bochecha tava esquentando
-kkkk me chamo Maria Eduarda prazer em te conhecer-ela estende a mão
-Bianca Tatto-aperto a mão dela
-então Bianca Tatto,você mora aqui em Nova York mesmo?-fala ela pegando um livro
-ah...sim eu moro aqui,mas vou me mudar pra Inglaterra-falo arrumando meu cabelo
-faculdade?-fala ela se sentando no sofá
-sim,e você?Vai fazer faculdade?-falo sentando do lado dela
-sim,vou fazer faculdade na Argentina-fala ela sorrindo
-olha!Outra universitária-falo animada
-sim kkkkk,tenho que ir-fala ela levantando
-ah sim,claro! A gente se vê por aí?-falo tímida
-você tem meu Instagram né?-ela sai sorrindo.
Fico sorrindo parecendo uma boba,sai da biblioteca e fui no shopping comprar algumas coisas que eu precisava e fui pra casa terminar de arrumar a mala,vou pra faculdade daqui a 2 dias estou animada com isso quero ir logo pra faculdade,chego em casa e vejo meus pais discutindo de novo sempre esse inferno,passo por eles e vou para o meu quarto até que vejo a Sofia me ligar. Ficamos ali conversando e decidi conversar com a Maria,eu fiquei conversando com ela e marcamos de se encontrar amanhã e antes da gente viajar,uma coisa interessante é que vamos viajar no mesmo dia.

•Hoje em dia•
Sorri com a lembrança e comecei a ler o livro que tinha nas minhas mãos eu amo esse livro,ela amava esse livro...eu amo tudo oq ela amava, ela é o amor da minha vida.

Minha maior perda Onde histórias criam vida. Descubra agora