Aqui estou eu novamente,quanto tempo não é mesmo?
Para a alegria de vocês,e da minha família eu saí de casa,finalmente,eu não ligo tanto assim não mudou nada.O ar continua poluído,as ruas em ruínas,as pessoas sem educação,a mesma coisa.
Estava indo fazer compras.PARABÉNS!! Vai parar de ser uma sem noção,um pouquinho,eu vou fazer a compra do mês só que eu não comer quase nada.
Estou agora no corredor dos gelados e estou aqui á procura de pizza,waffles,e pequenos pedaços de nugget congelado,estava tão avoada que eu nem percebi a moça que estava na minha frente.
-nossa mil desculpas-peço perdão pelo ocorrido.
-tudo bem,você estava distraída-fala ela sorrindo,e uau que sorriso bonito.OI?não Bianca-o que tanto procura?Você quer ajuda?-fala a moça pegando um frango.
-e-eu aceito...se não for um incômodo pra você-falo baixo e tímida.
-kkkkk sem problemas,eu me chamo Maria Júlia só que me chame só de Maria por favor!-ela dá uma risada gostosa de ouvir,o nome dela...agora não bibi afasta esse pensamento.
-ah..me chamo Bianca só que todos me chamam de Bibi-falo rapidamente
-então bibi venha comigo que eu vou lhe mostrar onde fica?...-faz uma cara de que não sabe.
-pizza,waffles e nugget-sinto minha bochecha esquentar.
-venha senhora comilona de congelados-fala ela rindo,quando ela disse isso bateu um deja vu do dia que a Duda falou esse pequeno apelido pra mim.•9 anos atrás•
Estava cansada de tanto ler,eu nunca tinha lido tanto na minha vida sério,larguei o livro encima da cama e fui pra pequena cozinha pegar uma lasanha e um sorvete,sinto meu celular vibrar no bolso de trás da minha calça,pego o celular e vejo que é a garota que eu esperava tanto o telefonema.
Atendo com um sorriso e deixo ele apoiado na mesa encostado no microondas que se encontrava ali.Ela tava com os cabelos presos em um rabo de cabelo frouxo,e com um óculos preto.-oiii,como vc tá?-pergunta ela sorrindo
-oii,eu tô bem e você?-falo pegando a lasanha e o sorvete
-o que você vai fazer aí?-pergunta ela confusa
-lasanha congelada e sorvete-dou um sorriso
-meu Deus você é uma senhora comilona de gelados-fala ela
-como assim "senhora comilona de gelados"?-falo confusa quando coloco um pouco de sorvete no copo.
-por que você está comendo coisas geladas-fala ela achando graça
-você é muito criança,senhora dinossauro-falo
-de novo esse apelido bim-fala ela
-sim,como tá indo a facul?-falo sentando
-olha..-ela suspira-está indo muito bem,tenho prova na segunda-feira e o trabalho e mais cansativo do que eu pensei-fala Duda com a voz baixa,ela estava trabalhando como secretária de uma pequena empresa.
-sua chefe é do bem pelo menos?-pergunto comento a lasanha, que estava muito quente por sinal.
-ela é um amor de pessoa sério.Eu pensei que ela seria aquelas chefes riquinhas de meia tigela.-Duda se movimenta para ficar certinha na câmera.
-ainda bem então-ficamos em um silêncio agradável-no dia de ação de graças que tal a gente se encontrar?Ai posso levar a doida junto.-falo me referindo a Sofia
-eu acho essa ideia ótima!-fala ela animada-eu estou louca pra tiver,e eu tenho novidades-fala ela
-e qual seria essa novidade?-pergunto ansiosa.
-só vou contar quando a gente se encontrar-ela fala e escuto um barulho de fundo-"oi amor,vamo tomar um sorvete?"-pergunta a voz do fundo.-uhum-fala Duda
-acho que vc já tem q ir-falo pra baixo-tchau Maria
-você nunca me chamou de Maria senhorita,mais tchau-ela desliga com um sorriso.Suspiro e abaixo a cabeça,já tem um tempo que tô sentindo umas coisas por ela.Só que agora ela namora...ou tá ficando com alguém,deixo esse pensamento pra lá e volto a comer pq daqui a pouco tenho que trabalhar,NÃO SOU UMA VAGABUNDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha maior perda
FanficBianca conheceu uma garota que mudou sua vida completamente.Bianca relembra o dia que elas se conheceram até o último dia... •A história é oficialmente minha• ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️