Captura de Natal

64 10 0
                                    

(autora falando)

Oi pessoas e enfeites de Natal 👉🎄👈
Turu bom com vocês? Eu espero que sim❤️
Feliz natal atrasado, eu ia postar ontem mas estava na casa da minha tia e acabei nem me lembrando de postar kkk.
Onezinha de especial de Natal para vocês espero que gostem😁

(Fiquem com a one)


•Captura de Natal•

Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way...

Aiaiai eu particularmente amo a época das festas de natal, acho tão lindo todas aquelas luzes coloridas que decoram as casas, o espírito natalino que algumas pessoas tem e o principal, a comida, cada gororoba gostosa que comemos nessa época (menos uva-passa, ninguém gosta disso se você gosta é porque é um velho) tudo de bom e não podemos esquecer do tão famoso papai Noel, eu simplesmente acho tão fofo esse velhinho de barba branca, que entra nas casas deixando presentes para as crianças que foram boazinhas durante o ano, meu sonho de infância era conhecer ele, por vários anos eu tentava ver ele, eu ficava escondida atrás do sofá na tentativa de o encontrá-lo, mas sempre acabava dormindo.
Diferente de mim que ficava escondida para o vê-lo, os pequenos irmãos Sabaku, Temari, Kankuro e Gaara, os três estavam dispostos a capturar o pobre velhinho de barba branca, para saber se ele realmente existia. Eles queriam apenas ver quem era por trás daquela barba, Pois um certo alguém que não irei citar nomes, resolveu abrir a boca e contar para eles que o papai Noel não existia, então os pequenos resolveram tirar isso a limpo!

-Vamos Kank! Desse jeito não iremos terminar isso. - Reclamou Temari que tinha apenas oito anos.

-Para de reclamar Tema! Porque você não ajuda também? - Perguntou o Kankuro de sete anos, para sua irmã, enquanto o mesmo carregava uma caixa cheia de cordas que eles tinham achado no sótão de casa.

-Eu já estou ajudando, quem você acha que fez o plano, ein? E ainda por cima conseguiu convencer a mamãe de fazer biscoitos para usarmos como isca? - Retrucou Temari.

-Mas agora você tá aí sem fazer nada. - Falou Kankuro.

-Quem disse que eu não tô fazendo nada? Eu tô ajudando o Gaara a espalhar as peças de lego.

-Aqui Tema, eu trouxe essas aqui ó. - Fala o pequeno Gaara de apenas seis anos. - O'Que vamuh fazer com essas cordas?

-Armadilhas. - Diz Kankuro como se fosse o óbvio.

-Gaa você pode terminar de espalhar essas peças enquanto eu ajudo o Kank com essas cordas? - Perguntou Temari para o mais novo.

-Possu. - Respondeu Gaara.

-Vem Kankuro, temos que terminar isso antes da mamãe mandar a gente ir dormir. - Falou Temari.

-Calma Temari, não precisa ter pressa! - Reclamou Kankuro.

E então os três pequenos continuaram a construir a sua armadilha.
Enquanto eles estavam construindo, Karura, mãe deles, apenas ficava observando da cozinha.

-Parece que Rasa terá uma pequena surpresa quando chegar. - Comentou ela rindo.

(Quebra de tempo)

Era mais ou menos onze horas da noite, uma hora que geralmente as crianças deveriam estar dormindo, mas Temari, Kankuro e Gaara, estavam bem acordados, quer dizer, nem todos, o pequeno Gaara estava quase dormindo atrás do sofá onde estavam escondidos, só na espera do papai Noel.

-Acorda Gaara. - Mandou Temari balançando um pouco seu irmão.

-Hã? Eu t-to acordado.

-Que demora. - Reclamou Kankuro, antes de ouvir um barulho.

-É ele! - Falou Temari. - Fiquem em suas posições e se preparem.

-Sim capitã! - Falou Gaara se levantando ainda com sono.

-Agora quero ver se o chato do Sasori tava falando a verdade. - Diz Kankuro.

-Chiu! Calados. - Mandou Temari. - Ele tá vindo.

-Aaah! Finalmente cheguei, eu não aguentava mais fazer hora extra. - A tal pessoa falou. - Deixa eu ver, esse é da Tema, esse do Gaara e este do Kankuro. - Falou enquanto tirava os embrulhos de uma sacola, mas a pessoa tropeçou nas cordas que os pequenos tinham colocado e acabou caindo nas peças de lego, que fez o mesmo gritar de dor.

-AGORA! - Gritou Temari.

Obedientemente, Kankuro jogou a rede de pesca que ele tinha pegado no porão de casa, logo depois Gaara pulou em cima da pessoa que foi pega pela rede e Temari correu para acender as luzes.

-Hã? - Falou Gaara olhando para a pessoa que foi capturada sem entender.

-Pai? O que você tá fazendo aí? - Perguntou Kankuro.

-O senhor é o papai Noel? - Pergunta Gaara com os olhos brilhando.

-Não me diga que o Sasori estava certo sobre o papai Noel não existir, droga! - Reclamou Temari.

-Parem de falar e me soltem! - Falou Rasa com raiva.

Os três então soltaram Rasa da rede e depois disso ele teve que inventar uma desculpa junto de sua esposa (que durante alguns minutos não conseguia parar de rir do marido) sobre ele ser um dos ajudantes do papai Noel e tal, oque fez com que só o Gaara acredita-se, pois Kankuro e Temari não iriam acreditar nessa desculpa esfarrapada nunca.
Na manhã de natal, os irmãos Sabaku tiveram que arrumar a bagunça que tinham feito e claro depois eles puderam abrir os presentes.

Anos depois...

-É foi assim que a gente tentou capturar o papai Noel para ver se era verdade. - Falou Kankuro por fim.

-Meu Kami-sama mãe, a senhora tinha cada ideia. - Diz o jovem Shikadai.

-É porque vocês não ouviram a ideia do dia que a gente tentou pegar o pavê, hahaha! - Falou Temari rindo de nostalgia.

-É adivinha de quem foi a ideia de pegar o pavê. - Falou Gaara.

-Da tia? - Perguntou Lucy, filha de Kankuro.

-Acertou! - Falou Kankuro.

-A senhora vivia metendo vocês dois em confusão, pelo que eu tô percebendo. - Diz Shinki, filho de Gaara, apontando para seu pai e seu tio.

-Essa daqui dava os planos e era a gente que se dava mau. - Falou Kankuro.

-Meus planos eram ótimos, vocês dois que estragavam tudo. - Fala Temari se defendendo.

-Eu não duvido nada disso, o pai é mais atrapalhado do que qualquer pessoa. - Comentou Luke, filho de Kankuro.

-Mas esse plano de capturar o papai Noel deu certo, o problema foi nosso pão reclamando depois. - Diz Gaara.

-CRIANÇAS A CEIA ESTÁ PRONTA, VENHAM COMER! - Gritou Karura da cozinha.

-Crianças? Ela não tá vendo que tem três adultos aqui? - Resmungou Kankuro.

-Pare de reclamar Kankuro! Sabe como a mãe é. - Falou Temari. - Ei seus bando de aborrecente, não ouviram a avó de vocês? Larguem esse célula e venham comer. - Mandou a mesma.











Feliz Natal:)


Captura de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora