N/A assim como em Bad Ideia, eu mudei a ordem dos acontecimentos. Umbridge aparece no quarto ano, e o torneio é no quinto.
Draco estava andando pelos corredores, mais rápido do que um Malfoy consideraria aceitável. Ele podia ouvir a voz de seu pai ecoando em sua cabeça "Malfoys não correm". Ele ignorou essa voz e começou a realmente correr. Pansy iria lhe matar se ele chegasse atrasado.
Quando Draco percebeu que ele não se atrasaria, um pequeno sorriso se formou em seus lábios, mas como a sorte de Draco dura pouco, ele pisou em algo estranho. Em uma questão de segundos, ele sentiu seu corpo ficar preso em algo grudento, e ao olhar com mais atenção, ele percebeu que se tratava de uma teia de aranha.
Antes que Draco pudesse entender o que estava acontecendo, uma aranha gigante apareceu no fim do corredor, e começou a correm em sua direção. O Sonserino tentou se desvencilhar, mas quanto mais ele se mexia, mais colado na teia ele ficava. Draco queria gritar.
A aranha estava cada vez mais perto, e nada do que Draco fazia parecia funcionar. Quando a aranha estava quase encostando em si, Draco sentiu lágrimas descendo por suas bochechas. Foi nesse momento que ele pensou que isso poderia ser uma pegadinha, e se amaldiçoou por demonstrar fraqueza.
Ele tentou se desvencilhar uma ultima vez, e para a sua surpresa, funcionou. A aranha havia sumido, assim como a teia, mas Draco não teve muito tempo para comemorar, porque sem o suporte da teia, Draco sentiu ser corpo caindo para a frente, e não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso. O Sonserino gritou ao sentir seu braço atingir o chão.
No momento seguinte, ele sentiu dois pares de mãos o ajudando a levantar, e Draco não precisou olhar para cima para descobrir que se tratava dos gêmeos Weasleys. Ele já podia imaginar os gêmeos contado tudo para o irmão, Ronald iria sem sombra de dúvidas passar dias rindo de si.
- eu sinto muito, Malfoy - um dos gêmeos falou, Draco não tinha certeza de qual, mas se fosse adivinhar, ele chutaria Fred - você está bem?
- não, Weasley, eu não estou bem - Draco falou, se afastando dos dois.
- você realmente se machucou - o outro gêmeo falou. Não foi uma pergunta - vamos, nós precisamos te levar para a enfermaria - disse ele, já segurando Draco pelo braço bom, e tentando o levar em direção à enfermaria.
- eu não preciso da ajuda de vocês, vocês já fizeram o bastante.
- foi sem querer - os dois disseram, em uníssono - você não era o alvo.
- own, chega a ser fofo pensar que vocês realmente acham que eu vou acreditar - Draco falou, se afastando dos gêmeos. Ele pretendia ignorar os dois e ir embora, sabendo que Pansy não poderia brigar com ele se Draco estivesse machucado, mas um dos gêmeos, o que ele acreditava ser Fred, o pegou no colo.
- me coloque no chão! - o Sonserino exigiu, mas foi ignorado. Ele tentou se soltar, mas o Weasley era mais forte. Draco nem mesmo podia usar sua varinha, já que seu braço estava machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It All Started With A Prank
FanficDraco estava andando pelos corredores, mais rápido do que um Malfoy consideraria aceitável. Ele podia ouvir a voz de seu pai ecoando em sua cabeça "Malfoys não correm". Ele ignorou essa voz e começou a realmente correr. Pansy iria lhe matar se ele...