Capítulo 01

2.2K 122 62
                                    

Gente, quem já leu esse capítulo, lê de novo por favor, porque eu mudei algumas coisas nele (e vou mudar nos outros tbm)
***


Antes de começar o capítulo, vou deixar alguns avisos aqui, por favor peço que lêem.

Primeiramente eu estou/estava em um bloqueio criativo quando me deu essa ideia, eu estou muito anciosa para escrever mas justamente por esse motivo não sei se o capítulo vai ficar legal, peço do fundo do meu coração que me dêem a opinião sincera para que eu possa decidir se vou ou não continuar com a fanfic...

Dois, normalmente, quando eu começo uma fanfic, eu já tenho ela inteiramente pronta na minha cabeça, cada pontuação, cada frase, capítulos, todo o enredo e enfim, mas não foi o caso dessa fanfic que eu tenho apenas o primeiro capítulo e metade do segundo capítulo e algumas ideias solo, por tanto eu não sei exatamente qual o rumo que a fanfic vai tomar, mas eu não posso garantir que tudo vai acontecer muito rápido, pois quero explorar a personalidade e os sentimentos de Robby e Tory. Minha caixa de mensagens e os comentários estão totalmente abertos para qualquer sugestão ou crítica CONSTRUTIVA.

Três, se eu demorar para atualizar, não pensem que eu desisti da fanfic (na verdade, isso só depende de vocês, leitores, como eu disse, quero a opinião sincera...) Assim como eu tbm não desisti das minhas outras fanfics, é só o bloqueio criativo que é chato para um caralho.

Boa parte da fanfic será narrada pela Tory ou pelo Robby, mas pode ter troca de narrador (outros personagens ou autora), quando a mudança de narrador acontecer, eu direi no começo do capítulo.

Aqui nessa fanfic e nem nesse perfil, não aceitamos críticas a Tory e Robby, se você prefere Robby e Sam ou Tory e Miguel, guarde para você, é a sua opinião e eu respeito isso, peço que respeitem o casal da fanfic, sem hate e afins.

Desde já agradeço muitíssimo a atenção e fiquem com o capítulo (ʘᴗʘ✿)

P.s: A fanfic se passa exatamente após o fim da quarta temporada, quando a Tory viu o sensei Silver falando sobre o suborno.

Boa leitura meus amores ❤️

***

Tory Nichols on:

Eu envolvi o troféu em minhas mãos, apertando com tanta força que deixou meus dedos esbranquiçados. Eu tentava respirar fundo e me acalmar como a minha psicóloga havia orientado, mas tudo que eu queria era gritar e chutar as coisas por aí.

Chegando em casa e olhando fixamente para o troféu ao qual eu não merecia. Eu realmente queria ter ganhado por mérito próprio, sem trapaça, ter algo meu e provar para os outros e para mim mesma que eu sou boa em algo.

Meu coração se apertava mais a cada segundo e estava se tornando inevitável segurar o choro, eu estava frustada demais e só precisava desabar.
Eu solto o troféu no sofá e coloco as mãos sob' meu rosto, sentindo as lágrimas descerem. Mesmo não tendo ninguém aqui que possa me ver chorando, ainda sim, para mim, era um sinal de fraqueza, eu não tinha tempo para isso, passei tanto tempo transformando meus sentimentos em ódio e depois canalizando o ódio e usando ao meu favor no cobra Kai, que eu esqueci de realmente sentir algo... E, agora não tem mais para onde eu fugir, meus sentimentos estão um turbilhão e eu não estou mais conseguindo controla-los.

Eu chorei e chorei, chorei por aproximadamente umas três horas, e quanto mais eu chorava, mais frustada eu me sentia. Chorei até ouvir batidas na porta e ser obrigada a segurar o choro para poder atendê-la. Eu passei a mão pelo rosto tentando falhamente limpar as lágrimas, respirei fundo.

From hate to love - Tory & RobbyOnde histórias criam vida. Descubra agora