Capitulo 03

1.6K 103 78
                                    

Tory Nichols on

Eu me guiei para a cozinha afim de preparar algo para comermos, enquanto Robby ficou em meu quarto fazendo uma ligação para sua mãe.

— Bom dia. — Eu digo notando a presença de Diana no cômodo.

— Bom dia, Torie. — Ela sorriu. Na verdade, ela estava sempre com um sorriso enorme estampado em seu rosto. — Eu fiz o café da manhã para você, Brandon e para o seu namorado.

— O Robby? Não, ele não é meu namorado.

Na verdade, eu e Robby nunca tínhamos conversado sobre o que a gente tinha. Eu não sabia se éramos amigos ou namorados, ficantes ou se tínhamos apenas uma amizade colorida.

— Mas ele gosta de você!

—  Claro que não! Somos apenas amigos. E, você não precisava ter feito nosso café da manhã, você está aqui para cuidar da minha mãe. — Eu respondi calmamente, tentando não soar de forma grosseira. A verdade é que Diana tem me ajudado muito, era quase uma amiga, as vezes eu até me esquecia que ela era mais velha que eu, éramos tão diferentes e parecidas ao mesmo tempo. Ela é toda boazinha e tá sempre sorrindo e sendo amável com todos, mas ela me entendia, não me julgava e era uma das poucas pessoas que não me acha louca ou que tem medo de mim.

Diana revirou os olhos.

— Eu já estava aqui preparando o café da sua mãe, não vi motivos para não preparar o de vocês também. — Ela respondeu dando os ombros. — A propósito, já alimentei a sua mãe, dei todos os remédios, e agora ela está assistindo um pouco de TV, no canal dos anos 90. Eu vim aqui dar uma adiantada na louça, mas disse que qualquer coisa, ela deveria me chamar.

Eu assenti com um pequeno sorriso em agradecimento.

—Tudo bem com ela né ? — Eu pergunto insegura, as vezes, a conversa com a minha tia, ainda rondava em minha cabeça.

— Tudo certo.

— Obrigada por lavar a louça.

— Magina.

Logo Robby apareceu e acenou com a cabeça para cumprimentar Diana. Ele se sentou ao meu lado, na pequena mesa que tínhamos ali na cozinha.

Diana colocou dois pratos em nossa frente com dois sanduíches de geleia e pasta de amendoim e duas xícaras de café.

— E, então, como foi o torneio hein ? — Ela perguntou e instantâneamente Robby me olhou para mim, esperando a minha reação mas eu continuei normalmente com a minha expressão de sempre.

Eu beberiquei a minha xícara de café e em seguida respondi:

— Eu perdi.

Robby baixou o olhar, enquanto Diana me olhou preocupada e se aproximou.

— O que ? Não, mas você treinou tanto. Eu tinha total certeza que você ganharia. — Ela respondeu com pesar.

— É, mas não ganhei. Parece que eu não sou boa o suficiente.— Eu respondi dando os ombros, tentando não demonstrar o quanto isso estava me afetando. Eu engulo o choro que estava preso em minha garganta e dou uma mordida no meu sanduíche.

From hate to love - Tory & RobbyOnde histórias criam vida. Descubra agora