Já se passava das duas da madrugada e eu não havia conseguido dormir ainda, fazia um tempinho que eu não tinha insônia, na verdade, desde que eu e Robby dormimos juntos pela primeira vez, na noite do baile. Ele me passava a sensação de que não importa o que acontecesse tudo ficaria bem. Mas com toda essa história da minha vitória comprada, eu já não sei mais.
Respirei fundo e me ajeitei em baixo dos lençóis. Robby dormia profundamente agarrado a minha cintura, com a cabeça em meu peito. Eu coloco a mão sob' seus cabelos e acaricio os fios loiro escuro.
***
Cinco e quarenta da manhã. Já era cinco e quarenta da manhã e eu ainda não tinha pregado os olhos.
Eu já estava prevendo a dor de cabeça que sentiria por passar a madrugada inteira acordada e por ter chorado tanto na noite passada, mas eu não poderia dormir justo agora, pois teria que levantar para ir acordar o Brandon em trinta minutos.Robby, provavelmente, sentiu que estava sendo observado, pois se remexeu preguiçosamente por debaixo do coberto e abriu os olhos devagar.
— A quanto tempo você está aí me observando ? — Seu tom de voz saiu rouco, provavelmente por ter acabado de acordar.
— A noite inteira, para falar a verdade. Não consegui dormir.
Robby se arrumou na cama e levantou a cabeça para olhar em meus olhos. Estava a coisa mais linda, com os cabelos bagunçados e o rostinho inchado.
— Porque ?
— Não sei... Acho que, esse negócio do Terry tirou o meu sono.
Keene soltou um longo suspiro e se levantou, sentando-se na cama.
— Dorme agora. — Ele falou suavemente e eu o encarei com uma sobrancelha arqueada. — Você precisa descansar, se não, não vai aguentar passar por esse dia. Você vai para a escola hoje ?
— Não. Mas mesmo assim, preciso levantar daqui a pouco para acordar o Brandon e leva-lo para a escola. — Eu permaneço resistente mas sabia que Robby tinha razão.
— E, aquela voluntaria que você disse que achou para cuidar da sua mãe ?
— A Diana. Não é o trabalho dela me ajudar com o Brandon. E, além disso, ela só chega às oito.
Robby soltou um suspiro longo.
— Deixa ele faltar hoje, então. Tenho certeza que um dia não vai fazer diferença.
— Robby. — Eu digo em tom repreensivo e reviro os olhos. — O Brandon... Não pode ficar faltando assim na escola. — Eu pisco os olhos lentamente, sentindo eles pesados, devido ao sono que estava começando a me atingir.
— Tá bom. Então, porque você não dorme e eu vou acordar o Brandon e leva-lo para a escola ?
— Não. — Eu digo baixinho.
Brandon não era exatamente uma pessoa tímida, mas também não dava tanta abertura para pessoas a qual ele não conhecia. Além disso, o que ele pensaria ao ver um estranho entrando em seu quarto para acorda-lo, ele provavelmente ficaria assustado.
— Acho que ele pode faltar um dia. — Eu completo e devagar, meus olhos vão se fechando.
Robby passa os dedos pelo meu cabelo e deixa um beijo em minha testa.
***
Robby Keene on
Eu odiava ver Tory triste ou incomodada com algo e, esse assunto do Terry tinha realmente afetado a minha garota.
Esse velho maldito faria qualquer coisa para ganhar e isso não era justo com ela, que havia lutado tanto para ganhar de forma justa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From hate to love - Tory & Robby
FanfictionTodos acham que Tory é uma garotinha raivosa, uma louca que quase matou outra garota por ciúmes. Mas, e se ela for mais que isso ? Robby está prestes a descobrir o quão incrível a menina Nichols realmente é, então porque você já não aproveita e vem...