Capítulo 3 - Os dois universos se cruzam

101 3 0
                                    

Era mais uma noite na pacata cidade de New Jersey.
Que saco! - Exclama Thomas
Essa maldita cidade estar parada de mais...
Era por volta de 01:37 da madrugada quando Thomas decide dar uma volta pela cidade. Pega seu Carro e sai pela noite... La estava ele dirigindo quando decide encostar em uma lanchonete 24 horas e comer alguma coisa.
Estaciona o carro... E senta na mesa.
Thomas levanta a mão e chama o garcom.
Boa noite senhor - Diz o garcon gentilmente.
Sem dar importancia ao garcon Thomas pega o cardapio e faz o pedido.
Minutos depois o garcom chega com o pedido.
Obrigado - Diz Thomas gentilmente
Toma uma golao no seu refrigerante e olha ao redor.
Caralho vei! - Thomas fala pra si mesmo.
Thomas avista de longe uma morena baixa de cabelos negros como a noite.
A morena percebe o olhar de Thomas... Ela retribui o olhar mas vira o rosto em seguida.
Ah vadia! - Diz Thomas
Como essa garota olha pra mim e desvia olhar? - Pergunta a si mesmo Thomas.
Thomas nao era acostumado com esse tipo de situação... Era um cara "boa pinta" sempre conseguia o que queria.
Era Loiro, de pele branca, alto de 1,79, olhos claros, com o corpo esguio.
Thomas termina seu refrigerante e vai ate a mesa da garota.
Boa noite - Diz Thomas num tom solene.
A garota nao responde e Thomas se atreve a puchar a cadeira e sentar perto da garota.
Qual é garota! So quero conversar... - Diz Thomas com um sorriso.
A garota bufa...
Okay, to sozinha mesmo - respondi a garota.
Me chamo Alceu - Se apresenta formalmente.
Alceu? - Questiona a garota.
Sim Alceu! Alceu dispor... Alceu querer... Alceu gosto... - Diz Thomas num tom bem descontraído.
Affs, nao me venha com cantadas baratas - Diz a garota.
Desculpa so queria quebrar o gelo - diz Thomas meio sem jeito.
Bom na verdade me chamo Thomas Crowley - Fala olhando fixamente para a garota.
Me chamo Angeline Stuart - se apresenta a garota.
Os dois comecam a conversar, Thomas efetuando diversas invertidas para tentar ganhar mais uma noite de sexo sem compromisso, mas sem sucesso algum. Angeline permanecia sempre imune as invertidas de Thomas.
Eram por volta de 03:45 da manhã quando os dois decidem ir embora.
Angeline voce quer uma carona - Pergunta Thomas.
Nao! Obrigado Thomas eu moro a poucas quadras daqui - Angeline Responde.
Thomas fica desapontado, mas nao demonstra.
Entao tudo bem, mas voce pode ao menos me dar seu numero? - Questiona Thomas.
Sim claro... - Responde Angeline
Os dois trocam um abraco e vao para suas casas. No caminho de casa Thomas ficou em silêncio a viagem toda, nao parava de pensar em Angeline. Ele nao sabia explicar se isso era algum tipo de sentimento que ele tinha desenvolvido por ela, ou desapontamento consigo mesmo por nao ter transado com ela.
É eu to ficando enferrujado! - Diz pra si mesmo.
Thomas liga o som do carro no volume máximo, e comeca escutar seu estilo de música preferido. Reggae...
Chegando em casa ainda com Angeline na cabeca, deita no sofá acende um baseado e se deixa levar por seus pensamentos.

- Na manhã seguinte

Thomas acorda ainda no sofá cedo, toma um banho e se dirigi a cozinha para tomar o cafe da manha que ele mesmo prepara, ja que ele mora sozinho.
Por volta das 8:00 da manhã pega a chave do carro e dirigi ate a universidade.
Que saco... Ninguem mereci assistir aula pela manha - Thomas Reclama.
Thomas estudava pela noite mas pagava matérias pela parte da manhã.
Eai brother! - Diz Bob vindo em direcao a Thomas.
Eai Bob... - Diz Thomas
Voce se sente bem? - Pergunta Bob
Sim estou bem, porque? - Responde Thomas.
Por nada, é so que voce chegou cedo pra assistir a primeira aula. Voce sempre costuma chegar na hora do almoco - Fala Bob dando gargalhadas.
Da um tempo Bob... - Responde Thomas meio irritado.
Qual é Thomas... Ta de boua mesmo? - Pergunta Thomas.
Estou apenas pensativo... - Respondi Thomas.
Você veio assistir aula chapado de novo? - Pergunta Bob dando risadas.
Quem dera se isso fosse efeito da maconha - Respondi Thomas.
Entao é falta de Sexo? Se esse for o problema a gente resolve isso rapidinho.. Tem umas amiguinhas calouras pelo campus... - Diz Thomas entusiasmado.
Pior que nao é falta de sexo nao brother - Respondi Thomas.
Ah vei! Entao procura um psicólogo... Tu ta estranho pra caralho - Fala Bob.
Eh eu sei.... - Respondi Thomas.
Os dois se dirigem pra suas referidas aulas.
Na hora do almoço Thomas se dirigi para o refeitório da universidade, e decide sentar afastado de todos, ele queria apenas sossego. Nao estava nem um pouco afim de suportar as brincadeiras de Bob.
Caramba essa Universidade estar cheia de calouros - Diz a si mesmo.
Thomas olha ao redor...
E cheia de amiguinhas também - Fala com malicia.
Bob se dirigi a mesa onde Thomas estar...
Thomas meu brother falando sozinho de novo? - Pergunta Bob dando gargalhadas.
Nao enche Bob - Responde Thomas.
Brother eu ja te disse que essa Maconha vai te matar - Diz Bob de forma descontraída.
Todo homem precisa de seus vicios - Fala Thomas.
Okay, mas e ai so observando a safra nova que chegou? - Pergunta Bob.
Pois e, as calouras desse ano sao gatas - Respondi Thomas.
De repente Thomas avista uma garota numa mesa com suas amigas...
Nao to crendo nisso... - Susurra Thomas sem que Bob escute.
Ele fixa os olhos na mesa das garotas e percebe que junto a mesa tem uma garota baixa, morena e de cabelos negros...
Eu nao to chapado... entao nao ha condições disso ser algum tipo de alucinação - Susurra Thomas.
Ele olha mais uma vez...
Louvado Seja Jah! É a Angeline... - Thomas fala.
Ta maluco Thomas? - Pergunta Bob.
Não... Nao.. - Respondi sem jeito Thomas.
E porque você estar louvando a Deus nesse momento? - Pergunta Bob dando gargalhadas.
Esqueci... Ta vendo aquela garota ali de Calca Jeans e camiseta preta? - Pergunta Thomas.
Deixa eu ver... Ah sim! Conheco... Ela é novata... Se interessou por ela? - Bob pergunta.
Ate que ela é bonitinha... - Repondi Thomas tentando disfarcar.
Verdade... - Repondi Bob dando uma mordida no seu Hambúrguer.
Depois disso, o intervalo acabou e ambos foram assistir aula.

Universos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora