authors, point off view
christmas morning, ten years laterBárbara acorda com os pequenos raios de sol batendo em seu rosto, sentindo seus pés enroscados com os de seu marido. A exatamente seis anos atrás, Victor havia lhe pedido em casamento, ao lado da árvore de natal e em baixo do visco, como havia sido o primeiro beijo deles.
Bárbara sorriu ao lembrar que hoje eles fariam quatro anos de casados.
━━ Vic? ━━ Perguntou manhosa o abraçando.
━━ Oi? ━━ Victor respondeu abrindo os olhos lentamente.
━━ Bom dia, amor.
━━ Bom dia. ━━ Pegou bárbara pela cintura a puxando pra perto.
Ele a abraçou sentindo sua respiração em seu pescoço. Mas logo sentiu pequenas mãozinhas tatearem sua perna subindo em sua cama. Vincent e Âmbar. Seus dois filhos, haviam chegado nove meses após o casamento, gêmeos.
━━ Bom dia mamãe, bom dia papai. ━━ Âmbar deitou ao meio dos dois, enquanto Vincent escalava em Bárbara a abraçando.
━━ Bom dia. ━━ Victor sentou na cama beijando a mãozinha de Âmbar, arrancando um sorrisinho de sua filha.
━━ Mamãe, o papai noel deixou presentes na árvore de natal. ━━ Vincent pulou na cama.
━━ Então vamos descer. ━━ Em um rápido movimento Âmbar e Vincent desceram da cama correndo para a escada.
━━ Não desçam da escada correndo. ━━ Bárbara os alertou.
Bárbara e Victor se olharam, orgulhosos pelo o que contribuíram juntos.
━━ Eu te amo. ━━ Victor a olhou com brilho nos olhos
━━ E eu te amo mais. ━━ Ela deposita um selinho em seus lábios.
━━ Mamãe a vovó e o vovô Hudson chegaram. ━━ Âmbar gritou de baixo.
authors note
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁'𝘀 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀
Fanfiction❚ : ⛸ さ 𝖎𝖙'𝖘 𝖈𝖍𝖗𝖎𝖘𝖙𝖎𝖒𝖆𝖘 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝖻𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅. ❝ Você por acaso foi enviado pelo Papai Noel para me dar uma carona no trenó?❞ 𝐀 𝐁�...