four

786 98 4
                                    

authors, point off view
24 hours 'til Christmas morning

Após o momento conturbado na descida da montanha, Victor parou o carro em um estacionamento de um café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o momento conturbado na descida da montanha, Victor parou o carro em um estacionamento de um café. Ali os dois abaixaram os bancos e dormiram, precisavam disso, o dia anterior tinha sido horrivel para ambos. Bárbara acordou assustada com o barulho. Percebendo que a manhã já havia chegado.

━━ Victor, acorda, já amanheceu ━━ Ela cutucou o moreno que se remexeu no banco.

━━ Eu tive um pesadelo horrível. ━━ Murmurou abrindo os olhos e se sentando enquanto coçava os mesmos ━━ Ah não, não era pesadelo não, é a realidade. ━━ Suspirou.

━━ Nem me fale ━━ Ela murmurou ainda sonolenta ━━ Que tal descermos, e tomarmos café?

━━ Vamos, estou morrendo de fome. ━━ Ele assente com a cabeça ━━ Vai querer algo do porta-malas?

━━ Minha necessaire. ━━ Ela respondeu enquanto saía do carro.

Não havia nada pior para Bárbara do que não poder fazer sua rotina matinal. Poder tomar um bom banho, comer um bom café da manhã e ficar despreocupada o resto da manhã. Mas não era isso que estava ocorrendo nesse momento.

━━ Minhas costas estão me matando ━━ Victor reclamou entregando a necessaire dela e fechou o porta-malas.

━━ Não bate com muita força, vai que o carro todo quebra. ━━ Ela brinca e ele repreende ela com o olhar ━━ Ok ok, parei.

━━ Lembra quando você falou da neve? ━━ Ele suspirou trancando o carro ━━ Vamos. ━━ Apontou para dentro do estabelecimento.

Victor se sentou ao lado da Bárbara e suspirou cansado. Fizeram seus pedidos à garçonete e aquele silêncio constrangedor que Bárbara mais odiava, reinou outra vez.

━━ Victor. ━━ A morena chamou sua atenção e ele direcionou seu olhar à ela ━━ Por que não gosta do Natal?

━━ Não é que eu não goste, só não vejo sentido, sabe? Minha família nunca foi de fazer tradições ou algo do tipo, Natal lá em casa é como um dia qualquer de sempre, então nunca vi sentido nessa data. ━━ Deu de ombros dando um gole no seu café.

━━ Isso é triste. ━━ Ela comentou e ele fez uma expressão de que não se importava muito ━━ Sabe, minha família é bem clichê quando se trata do Natal. O filho mais novo coloca a estrela no topo da árvore, fazemos biscoitinhos natalinos na manhã de Natal, e enfeitamos a casa inteira. ━━ Contou lembrando dos momentos bons com um sorriso no rosto ━━ Você iria gostar.

━━ Nunca tive esses momentos com a minha família. Eu saí de casa cedo, para seguir o meu sonho de ser ator, mas nunca consegui nada muito grande que possa abrir portas maiores para mim.

𝗶𝘁'𝘀 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora