Seori dormia na minha cama (que continha cobertores e travesseiros ao redor para protegê-la), enquanto eu e Sunghoon estávamos em um silêncio constrangedor na sala.
– Hyung... – Ele me chama. Murmuro um "hum". – por que você me odeia? – congelo com a pergunta.
– Não é que eu te odeie, Sunghoon... eu odeio seus amigos... – digo convicto. Ele arregala os olhos e murmura um "por quê?!" – Quando eu estava no fundamental eles faziam bullying comigo... me chamavam de gordo... de gayzinho de merda... – sinto meus olhos marejarem. – de baleia orca... de bichinha...– uma lágrima solitária cai.
– E-eu... eu não sabia, hyung... – ele diz. O olho. Seus olhos aparentavam sinceridade. – eu vou parar de andar com eles...
– Você não precisa parar de falar com seus amigos por minha causa, Sunghoon... – digo.
– Eu não quero amigos homofóbicos sendo que eu sou gay, hyung... – o olho espantado. – eles já davam sinais de homofobia, mas eu sempre ignorei, mas agora com você falando isso, eu não quero mais amizades assim...
– Mas você vai ter outros amigos? – pergunto preocupado.
– Se você quiser podemos ser amigos... – ele diz tímido. O olho. Depois de alguns segundos, sorrio e aceno positivo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby between us
FanficOnde Jake não suportava Sunghoon, mas o que ele não poderia imaginar é que uma pequena bebê poderia fazê-lo mudar de ideia.