Capítulo 6: Algo InesperadoNo dia seguinte depois de beijar Wangji, Wei Ying estava na secretaria do quartel. Ele havia sido chamado para que a documentação fosse assinada e a parte burocrática de se tornar um soldado fosse resolvida. Depois de tudo assinado ele respirou aliviado, agora tinha seu plano de saúde em mãos e sua mãe como dependente. Tudo o que precisava fazer naquele momento era ligar para Yao avisando que já poderiam marcar a cirurgia, mas foi avisado que teria que pedir a permissão para seus capitães para usar o telefone fora de uma emergência.
Durante o curto trajeto até a sala dos Lan, ele pensou que seria melhor pedir diretamente a Xichen, não queria passar a imagem de que por ter beijado Wangji poderia pedir algum tratamento especial. O pobre ômega respirou fundo antes de bater duas vezes na porta e ouvir a voz de Xichen dizendo para entrar.
— Com licença, capitão. Posso falar com você? — disse sem jeito.
— Entre soldado Wei, há algum problema?
— Eu gos... — antes que pudesse terminar sua sentença Wangji entrou na sala ficando surpreso com a presença do outro. Eles ainda não tinham se visto desde o momento em que se beijaram. Wei Ying rapidamente bateu continência para o alfa que rapidamente sentou-se à sua mesa e Wei Ying um pouco mais constrangido virou-se para Xichen novamente.
— O que dizia soldado?
— Eu gostaria de pedir... se for possível claro... eh, se me autorizam a fazer uma ligação rápida para minha casa. Prometo que é algo rápido e de extrema urgência. – tentou manter a voz firme sentindo os olhos de Wangji queimarem em sua nuca.
— Sabe que não é permitido fazer ligações durante a semana. — Xichen começou, mas a verdade era que ele não se oporia por um pedido tão simples, mas ver como o rapaz parecia um verdadeiro pimentão só por causa da presença do seu irmão e aquilo estava de certa maneira divertido.
— Eu sei, senhor! Se-se não puder não tem problema.
— Apenas me diga o assunto. — Sim, Xichen estava se divertindo as custas do irmão. Que gesticulava atrás do ômega dizendo para não perguntar. — Se for alguma ligação para namorada creio que isso possa esperar.
Wangji baixou a cabeça escondendo o rosto.
— Não senhor! Com certeza esse não é o caso.— Pode ir, diga eu que autorizei você a fazer a ligação. Você tem cinco minutos. — Wangji diz fazendo o rapaz olhar para si.
— Obrigado capitão, eu prometo ser rápido.
Wei Ying estava tão nervoso que acabou tropeçando nos próprios pés e quase derrubando a luminária da mesa de Xichen que rapidamente segurou o objeto para que ele não fosse ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldier Dream ( Concluída)
RomanceO exército chinês era conhecido por seus soldados do mais alto nível de combate. Sendo o Esquadrão de Jades, o topo da hierarquia. Nome adquirido graças aos líderes do Esquadrão Lan Wangji e Lan Xichen, ambos metódicos e extremamente letais. Sua div...