Alessandro Mendonça:
Após ser medicada, saio do quarto de Maria Alexandra.
__ oque ela tem doutor?
__ ela tentou suicídio mas conseguimos salva-la a tempo, mas esse não é o único problema.
__ oque mais poderia ser? Nada mais pode ser pior que minha única filha, minha doce e preciosa Maria Alexandra tentar se matar.
__ nada é tão ruim que não posso piorar seu Alessandro, sua filha está grávida.
I
mediatamente começo a passar mal.
Arthur Fernandez:
__ meu amor que saudade eu estava de você.
Diz ela.
__ junte suas coisas Camilla, você vem pra mansão comigo.
__ mas Arthur.
__ mais nada Cami, você é a mulher que eu amo e agora que sou um homem livre nada mai vai me impedir de ser feliz ao seu lado.
__ não está com raiva pela Maria ter descoberto sobre a gente?
__ antes sim, mas agora não, isso foi bom, eu precisava de algo pra mudar minha vida eu te adoro Cami.
Daniel Garcia:
Chego no meu amigo Jorge.
__ e ai cara? Vim o mais rapido que pude.
__ entregue esse pacote pra um conhecido meu.
__ sim.
__ Dani não importa oque aconteça, não abra o pacote.
__ pode deixar Jorge.
Saio para a entrega.
Camilla Rodriguez:
Volto no meu antigo apartamento para pegar umas coisas e passo mal.
__ Cami você tá bem?
__ to, deve ser minha dieta nova.
__ acho que é outra coisa, há quanto tempo você está atrasada Cami?
__ já faz alguns dias.
Rosa me ajuda a sentar no sofá e Brenda sai correndo, ela demora uns minutinhos, vejo pela janela que o motorista não está lá em baixo, após alguns minutos ela aparece eufórica.
__ onde foi com meu motorista?
__ buscar isso!
Diz ela empolgada mostrando o teste de gravidez.
__ desnecessário não preciso fazer isso.
__ mas vai, anda Cami, tira essa dúvida de uma vez por todas.
Após o resultado do teste apareço na sala e elas me perguntam ansiosas.
__ deu positivo, eu to grávida de um filho do Arthur.
Alessandro Mendonça:
__ e então seu Ale, já pensou no que vai fazer? A Maria Alexandra vai surtar quando souber que está esperando um filho.
__ ela vai achar que poderá ter aquele infeliz de volta mas ele não vai assumir, conheço bem o tipo dele.
__ estou tentando abafar o caso da Mídia mas logo perderemos o controle e não podemos deixar a prestigiada Herdeira Mendonça sair na mídia como mãe solteira e o pior...corna.
Alguém bate na porta e eu mando entrar.
__ senhor Mendonça, o Jorge Mendez me mandou lhe entregar isso pessoalmente.
__ obrigada rapaz.
Ele ia para sair da sala quando eu tive uma ideia.
__ ei você rapaz!
__ sim senhor.
__ Jorge me disse que você está passando por problemas muito sérios economicamente e pediu que eu lhe arrumasse emprego.
__ o senhor tem uma vaga pra mim?
__ na verdade tenho algo muito melhor, me diga quanto quer para se passar pelo novo namorado de minha filha?
__ que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado por Contrato
Truyện NgắnApós ser humilhada por sua melhor amiga e seu ex noivo que tinham um caso as escondidas, Ana Brenda entra em depressão e negação. Seu pai milionário então tem uma brilhante ideia, pagar um homem jovem e muito bonito para ser o namorado de sua filha...