•1 - Dia Turbulento•

373 22 3
                                    

Maria Alexandra Mendonça:

Acordo com meu telefone tocando, olho no visor e vejo inúmeras ligações perdidas, murmuro enquanto me levanto, a porta se abre e dona Ângela adentra o ambiente.

— Oh senhorita Mendonça me desculpe, achei que já estivesse na empresa.
— É eu devia estar lá, acabei de perder uma reunião com todos os acionistas da empresa.

— Seu pai deve estar furioso.
— Com certeza, não imagina as centenas de ligações perdidas dele.


Digo com meu iphone na mão.

— Boa sorte menina porque a senhorita vai precisar.
— Obrigada Angela.

Me levanto da cama e vou para o banheiro onde tomo um banho rápido, quando saio do banho vejo um look despojado e social em minha cama sorrio para o mesmo.
" ah Dona Ângela, você é um amor"

Após me vestir e me arrumar toda, sigo para a geladeira onde pego uma maçã e saio comendo.

Alessandro Mendonça:

Sentado em minha cadeira revisando uns papéis importantes vejo Maria Alessandra chegando através da enorme parede de vidro e imediatamente minha expressão muda.

— E então oque foi dessa vez? — Pergunto meio zangado.
— Eu perdi a hora papai, me desculpa — Responde ela de cabeça baixa.
— Eu marquei mais uma reunião com os acionistas da empresa pra daqui três dias por favor Maria...
— Estarei aqui no horário papai, prometo.
— Assim espero.
— Bom eu já vou indo te vejo mais tarde.
— Aonde vai com tanta pressa?
— Ver meu noivo.
— Tem de revisar uns documentos antes.
— Eu reviso mais tarde papai, prometo.
— Filha, sabe que não me agrada nada esse rapaz.
— Por que papai? Ele é rico, lindo gente de bem.
— Não se engane filha, as vezes um mendigo poderia ser mais gente de bem do que ele.
— Eca nada haver papai, eu vou lá ver ele e mais tarde eu volto pra revisar os papéis.

Ela sai da minha sala após me dar um beijo na testa, não gosto nada desse rapaz mas minha filha já está adulta e não a posso impedir.

Daniel Garcia:


Chego em casa cansado e dona Magdalena está ao lado de minha mãe.

— Que bom que chegou filho como está?
— Exausto dona Magdalena, trabalhei feito condenado.

— Imagino! O seu Ernesto veio cobrar o aluguel de novo, estava pronto pra fazer um escândalo mas eu impedi, ele disse que vai aumentar os juros.
— Esse velho é um filho da puta, e minha mãe como está? — Pergunto preocupado.
— Nada bem filho, só piora a cada dia, ela precisa fazer um tratamento logo.
— Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro, eu já vou Magdalena qualquer coisa me ligue.
— Onde você vai filho? você acabou de chegar não vai descansar? — Pergunta ela preocupada.
— Não o posso Mag, preciso trabalhar, se eu descansar agora minha mãe correrá o risco de ter que descansar pra sempre e minha irmãzinha não está preparada pra isso.

Digo antes de sair, subo em minha moto e saio em busca de algo que me dê dinheiro.

Namorado por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora