Vivo...

7 0 0
                                    

06:00

Eu estava andando pela cidade onde moro, uma cidade pequena no interior do Rio de Janeiro, clima frio, e tempo nublado, era uma quinta-feira, algo em torno de 06:00. Eu caminhava em direção a uma cafeteria perto da minha escola, Ccooffee. Ao entrar me deparo com o de sempre, sete mesas para quatro pessoas no primeiro andar, um segundo andar com seis mesa para quatro pessoas, uma varanda com três mesas lara duas pessoas
  O balcão tinha dois caixas, e em cada caixa umsuporte com váriosdoces. E atrás era possível ver as máquinas de café, micro-ondas para esquentar os lanches, e as pessoas que trabalham ali uniformizadas com roupa marrom escuro com a logo do estabelecimento no lado esquerdo do peito de quem o veste.

  Ao chegar ao balcão, pedi um expresso e um enrolado de queijo com presunto. Oque era de costume, pedia sempre a mesma coisa. Sentei na varanda e aguardei meu pedido. A atendente levou meu café até mim, e disse "Bom apetite" logo antes de se retirar. Apenas um dia normal, eu tinha aproximadamente 20 minutos para comer tranquilo, e caminhar até a escola, que não era longe de onde eu me encontrava.

  Ao terminar de comer, me levantei e comecei a andar em direção a saída, e me deparei com os gêmeos que estudam na mesma sala que eu. Cumprimentei-os e percebi na cara do gêmeos menor que ele parecia preocupado. Enquanto o maior parecia apressado. Percebi o maior entregar um pacote para a atendente e falar algo em tom sério, mas não consegui entender oque ele estava dizendo.

Bem...
Não era da minha conta de qualquer forma...

Indo para a escola notei que diversas pessoas não estavam lá. Inclusive meu único amigo. Me aproximei de um professor e perguntei

"Professor, sabe porque tantos alunos faltaram hoje ?"
E o professor respondeu
"Hoje tem o passeio, eles vão até o museu, e voltam umas cinco da tarde"
Agradeci e me retirei do corredor. E ao pegar meu celular percebi que já eram sete e meia.
Entrei para a sala, e tove minhas aulas.

13:00

Sai da escola, e fui para casa.

13:40

Cheguei em casa. Um casa simples, com dois andares. No andar de baixo, tem uma sala, com sofá, TV, duas poltronas, um videogame e um BTV. Uma cozinha bem simples, e embaixo da escada um banheiro simples também. No andar de cima tem dois quartos, ambos suíte.

Eu moro sozinho desde que meus pais faleceram
Tenho uma irmã que mora longe, e um irmão que faleceu junto de meus pais...

(Notas do autor: parece melhor do que o original por enquanto, estou tentando manter a idéia original, porém desenvolvendo melhor as coisas. Qualquer crítica, opinião, ou comentário estarei lendo.)

PdA V.2.Onde histórias criam vida. Descubra agora