🔥💔

64 7 1
                                    

🔥💔
JK

"Mesmo no escuro, todos nós temos um rastro de luz, mas nem sempre esse é o rastro verdadeiro.
Não julgue as pessoas por que você é ou outra pessoa é, deixa pra e apenas aceite. O medo consome aquilo que lhe deixa consumir, a miséria consome aquele que age com a citada, entre linhas e dentes a única salvação é aquele que nunca se deixou abalar por apenas uma palavra se quer daquele que abala. A verdade é que todos nós estamos no destino errado da vida, seguindo; drogas, bebidas, sexo e outros méritos totalmente fora de aceitação."

"autora - falta do que fazer."

O mundo está cheio de mosquitos, não digo os incetos e sim os humenos nojentos, os perturbadores e os que só sabem fazer barulho. Isso irrita mas não posso fazer nada para calar eles, aliás posso ser um mosquito e nem estou sabendo.

A situação que eu estava não era nada interessante, entrar em um quarto onde eu desconhecia me dava medo e angústia, eram umas duas da manhã e eu estava lendo um livro aleatório enquanto pensava se foi uma boa escolha, pagar uma multa se eu não tenho dinheiro para isso, eu estava sendo submetido a ser algo que nunca fui na vida, isso me deixava com insônia e principalmente com a ansiedade  máximo.

(...)

Acordei sentindo algo sendo puxado de 'debaixo da minha cabeça logo olhando e vendo Taehyung tentando tirar de uma fora silenciosa o livro que eu estava lendo, ele me olhou e engoliu um seco logo se levantando, ele a dou até a pequena estande que tinha no quarto e deixou o livro por lá logo andando até mim.

—Não sei se é certo dizer isso, mas, eu não pretendo te prender aqui por muito tempo. —Disse jogando tudo na minha cara, foi como um tapa.

—Na verdade eu tô bem feliz com isso, assinei um contrato sem ler, a culpa não é sua. —Digo tentando amenizar o ar.

Ele apenas suspirou e virou-se de costas para ir então assim se foi. Vi seu corpo aos poucos sumindo de minha visão e logo a porta foi fechada e o barulho dela sendo trancada foi o motivo da minha tremedeira, como eu me permitir está naquele lugar e naquele momento, mas era tudo totalmente legalmente por causa da minha idiotice, era apenas culpa minha, não tinha mais a quem culpar.

Quando tomei coragem me levantei da cama e andei até o banheiro, notei que os produtos de limpeza que usei ontem foram trocados, eu estava em estado de aceitação era apenas um trabalho, nada de tão instigante, só que o problema era que o trabalho era totalmente sexual. Coloquei minhas duas mãos no mármore da pia e me olhei no espelho, fui com uma das minhas mãos no meu cabelo e o joguei oara trás e logo voltei a andar até o box. Retirei toda mi há roupa e entrei, quando liguei o choveiro parecia que todos problemas e preocupações desceram com a água era um peso a menos que descia junto água que caia no meu corpo é fazia alarde de tão gostosa que tava a sua temperatura, era algo confortante.

Após o banho, coloquei a toalha em minha cintura e com uma meno fui para o quarto secando meus cabelos, chegando no cômodo vi que ma pequena mesa que ficava ao lado da grande vidraça estava exposta uma grande mesa de café, tinhas panquecas, frutas, sanduíche natural, café e suco. Me sentei na mesa ainda de tolha e coloquei uma uva na minha boca vendo o seu barulho refrescante quando a mastiguei.

🔥💔
TH

Estava dentro do meu escritório até receber uma ligação, nessa ligação um de meus homens explicava como a polícia foi como um bando de touro no restaurante, achando que lá teria algum tipo de venda ilegal ligado a Vante, tudo como se fosse um plano lindo, mas foi apenas uma ação fracassada. O homens da outra linha falava o nome dos policiais e um que foi citado o interessou muito: Kim Namjoon, ele já estava ma cola de Taehyung a um bom tempo, mas deixar apenas avisos não foi o suficiente, a última coisa que restava era Kim Yuna, sua esposa — grávida no momento —. Taehyung odiava isso, mas se Namjoon não sairia da cola dele ele mesmo faria isso.

—A Yuna, ela era nosso ponto alerta, vamos usá-lo. Sem danos algum a ela principalmente o bebê. — deu as ordens pelo celular e logo desligou voltando a prestar atenção no seu trabalho de agora.

Enquanto se mantia na atenção ao computador, ouviu o barulho de alguém bater a porta apenas respondeu com um "entre" e logo a porta foi aberta por sua braço direito.

—Diga Yeji! —Foi breve.

A garota suspirou e se sentou na cadeira.

—Meu irmão, ele tá começando a desconfiar. Olha é melhor vice sair do país antes que meu irmão volte a investigar. —Disse recebendo um olhar nada satisfeito com a notícia, o melhor detetive de Seul atrás de um cara de Busan.

—Não posso. —Disse voltando a atenção ao computador. —Você é uma Hwang, mas nn misture profissional com pessoal Yeji.

—Taehyung! Você não me ouviu? Ele está atrás de você, a cinco anos. —Saiu como um grito tendo a atenção de Taehyung toda pra si.

Taehyung apenas a olhou com um olhar nada agradável, a garota apenas suspirou e saiu de lá batendo o pé.

🔥💔

🔥🙂

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dominate me - taekook|bdsm|Onde histórias criam vida. Descubra agora