Capítulo 7

2.4K 154 13
                                    


Fanny

-Meu Deus, o que eu fiz?, Como ele vai olhar na minha cara agora, eu tenho que ir embora
Ele vai sentir nojo de mim-

Termino meu banho visto a minha mesma roupa e jogo minha calcinha fora já que está ensopado de um líquido branco o viscoso, outra coisa ele não vai querer ficar com uma doente como eu, eu vou morrer já estou vendo isso, uma mulher que sai essas coisas de dentro eu sou miserável
Saio do banheiro e vou andando pelo corredor, ainda está amanhecendo e eu não sei onde estou não sei pra onde vou, saio dos meu pensamentos e paro nas escadas da mansão com o Leon me chamando com a feição preocupada por me ver com o rosto banhado de lágrimas que eu nem sabia que estavam ali.
Mas as lágrimas aumentam quando eu vejo uma mulher linda sentada em seu colo e ele com marcas de batom na boca, um soluço meu e ouvido ele se levanta para vir em minha direção mas não dou tempo pra ele e saio às pressas de lá, corro com um aperto no peito, a dor de ver ele com outra de saber que o que ele falou era mentira dói demais é como se fosse uma facada, escuto os seus gritos mas não paro.

Leon

Desço para fazer um café bem reforçado para a minha mulher, assim que termino a companhia toca mas não espera nem eu abrir a porta e já vai entrando, já sei até quem é, Lavinia meu lobo ferve de raiva só em escutar o coração dela, e o pior minha mulher está aqui e Lavinia e minha ex ficante nos cios, ela nem fala nada já me empurra no sofá, senta no meu colo e me rouba um beijo, a empurro mas ele continua no meu colo, suas roupas de putana a deixa mais desprezível ao meu ver, ela é bonita mas nada se compara a minha menina, Lavinia somente me enoja a mim e meu lobo.
Ouço passinhos leves nas escadas e lembro do meu neném, vejo ela perdida em pensamento e com o rostinho cheio de lágrimas, já fico em alerta e a chamo- Fanny, amor o que aconteceu? - Mas percebo o quão burro eu fui eu esqueci que a Lavínia ainda estava no meu colo, ao me ver minha pequena chora mais ainda meu coração se aperta em vela assim por minha causa, ela vai pensar que o que eu disse ontem e tudo mentira, quando eu me movimento pra jogar essa mocreia pra longe de mim ela sai correndo, isso só causou mais forças pra mim jogar Lavinia de perna pra cima igual  jáca, corro atrás do meu lírio com o coração a mil ela deve estar me achando um monstro meus Deus me ajude.
Ela e rápida mas eu sou mais, meu lobo tenta entrar em contato com a loba dela mas ela bloqueou suas mentes ela também está chateada e quebrada, eu sinto, minha pequena entra na floresta desviando das árvores e galhos perfuro cortantes, minha preocupação só aumenta, a chamo mas ela não para, perco as esperanças e me transformo em lobo e corro mais rápido na direção dela, pois a mesma estava indo em direção ao penhasco faltava 3 metros para chegar quando eu pulei em cima dela, a mesma tentava se soltar de mim, solto grunhidos tentando a chamar pra mim mas nada, seu rostinho estava vermelho e banhado de lágrimas seus olhinhos inchados e vermelhos brilhando pela água que emanava neles, mas tentava sair em todo custo e estava ficando mais vermelha ainda pela força e já estava completamente ofegante, cansado solto um rosnado alto a assustando fazendo com que ela grunhice e se encolhe-se embaixo de mim chorando de soluçar, isso cortou meu coração, com meu fucinho tiro seus cabelos de seu rosto e faço carinhos nela, solto meu feromônio a deixando mais calma, volta a minha forma humana me sentando no chão trazendo seu pequeno corpo pro meu colo, ela apenas funga e treme o que me deixa com raiva de mim mesmo.

Fanny: Você mentiu pra mim, tudo o que disse não passou de uma mentira, como fui tão burra de acreditar que um Alfa Supremo, bonito, cheio de mulheres ao seu redor iria me aceita, uma menina quebrada, horrível e sem nada a ofere....

Rosno animalesco pra ela parar de falar isso está acabando comigo, ela estremece e olha pra cima diretamente nos meus olhos.

Continua...

A Ômega do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora