[Somos donos dos nossos atos
mas não donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos
mas não pelo que sentimos.
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos.
Atos são pássaros engaiolados.
Sentimentos são pássaros em voo.]*Rubem Alves*
JJ-Topper trabalha na minha empresa a 4 anos,o pai tinha um ligamento com a empresa e era um dos sócios de lá. E agora Tonton é!
Kiara-Você também odeia ele?
JJ-Sim,somos sócios mais ele é um demônio. Ele é um dos que já roubaram a empresa,eu nunca fui muito com a cara daquele babaca.
Kiara-Porque ele continua na empresa então?
JJ-Não temos provas de que foi Tonton que roubou o dinheiro da empresa, mais tenho toda a certeza de que foi aquele demônio. E apesar de tudo o avô dele ajudou a fundar a empresa junto com o meu avô, então seria impossível o tirar de lá.
Kiara-Esse cara é um nojento!
JJ-E como, sabe que com as nossas fúrias contra ele nós podemos o aniquilar!-debocha o loiro fazendo a morena rir
Kiara-Olha com certeza o aniquilaría!
-O dia já estava se pondo e a noite já vinha,John estava adormecido em seu sofá enquanto Kiara estava olhando a vista do mar quando a mesma vira para o garoto e percebe que o mesmo está adormecido então a morena solta um sorrisinho e vai até o mesmo devagar para não o acorda o loiro.
Kiara-Como pôde ser tão digno-sussura a morena observando o loiro
-Kiara conseguia ver a beleza do loiro mais perto,seus lábios avermelhados,suas bochechas rosadas,e seus olhos azulados que no momento estavam fechados. A sua beleza era digna e sua bondade mais ainda,a mesma encostou seus dedos devagar pela bochecha rosada do mesmo e começou a acariciar seu rosto rosado devagar.
-Depois a garota começa a distanciar sua mão devagar sobre o rosto do mesmo e deposita um beijo em sua testa. Então a mesma levanta e começa a pôr o seu sapato então a garota pega seu casaco e começa a gira a chave da porta mais para ao ouvi o loiro
JJ-Aonde vai?-pergunta o mesmo se aproximando da garota
Kiara-Pra casa, acho Topper já deve ter cansado de me preocupar por hoje!
JJ-Eu dúvido, conheço bem aquele canalha. Então você pode dormir aqui...
GOSTARAM?
QUAL É O MELHOR PERSONAGEM DA FIC NA OPINIÃO DE VOCÊS?
SERÁ QUE A KIE VAI ACEITA?
FIQUEM DE OLHO
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑻𝒉𝒆 𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒈𝒊𝒓𝒍"-𝐽𝑖𝑎𝑟𝑎
RandomKiara Carreira é uma jovem de 19 anos que trabalha trabalha como garota de programa para se sustentar,a mesma mora sozinha desde os 15 anos de idade quando perdeu seus pais num acidente de carro, então para a mesma se sustentar resolveu virar garota...