nota da autora.
🧺 essa é uma história do gênero romance, religioso e drama.
🧺 o livro tem como inspiração uma história da minha amiga izzy @hoonxym_ vão lá ler as histórias dela são perfeitinhas. Se por acaso você tiver inspiração na história peço que dê os devidos créditos.
🧺 eu sou nova na criação então peço que entenda se tiver algum erro.
🧺 estou aberta a críticas CONSTRUTIVAS, sugestões e conselhos.
É isso,votem,comentem e interajam.🌷✨
Espero que gostem✨❤️
Eu estava no segundo semestre da faculdade de psicologia e trabalhava como recepcionista em um departamento de enfermagem. Eu já tinha uma boa renda financeira e decidi começar a morar sozinha, juntei dinheiro e aluguei um apartamento comecei a levar minhas coisas da casa dos meus pais para meu novo apartamento.
E sim, eu finalmente estava morando sozinha o apartamento era bem aconchegante e devagarzinho eu estava comprando meus móveis e deixando o local com minha cara.
Havia se passado alguns dias desde de que eu comecei a morar sozinha eu ainda estava me acostumando a viver independentemente minha vida. Em uma bela tarde eu estava sentada no sofá da sala lendo um livro, oque eu amava fazer, e de repente pude ouvir uma doce voz cantando fiquei quieta por um momento e pelo que pareceu a voz vinha da casa ao lado da minha, pelo visto parecia ser de um garoto. A voz era suave e ele cantava uma música bem bonita que eu nunca tinha ouvido mas gostei. Fiquei parada por um tempo apreciando a voz do rapaz mas depois de um tempo ele parou e então eu voltei a ler o meu livro.
Eu estava pronta para ir pra faculdade, que é pela manhã, assim que abro minha porta me deparo com um menino que também estava saindo eu amigavelmente acenei e disse "olá" e ele me retribui com um "oi" e um sorriso tímido eu retribui o sorriso arrumei minha bolsa nas costas e segui meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Garota
RomanceUm casal cristão que gira em torno dos protagonistas Jake e Milena. Os dois são totalmente devotos a Deus, com uma história linda porém após 2 anos de relacionamento o casal passará por uma difícil tribulação, um terrível acidente que deixa Jake des...