Cheguei em casa após a faculdade e um dia cheio no trabalho. Arrumei e revisei algumas coisas da faculdade fiz meu devocional e fui descansar.
Logo pela manhã eu fui comprar algo para preparar meu café da manhã. Na cafeteria eu vi novamente o vizinho que ouvi cantando outro dia, ele estava olhando algumas coisas na padaria mas como ele não me viu eu não quis incomodar então eu não o cumprimentei e fui escolher algumas coisas. Após escolher meu café da manhã fui pagar minha compra e assim que eu estava saindo para minha surpresa meu vizinho apareceu ao meu lado e se ofereceu para levar minhas sacolas eu disse que não precisava mas ele insistiu então eu deixei. Fomos conversando até chegarmos no nosso apartamento que não era tão longe da cafeteria, descobri que o nome dele é Jake e ele tem 20 anos. Ele é bem simpático e sinceramente eu gostei de conversar com ele mesmo que por alguns minutos. Eu peguei minhas sacolas dele mesmo ele insistindo em levar pra dentro pra mim mas eu recusei e agradeci pela ajuda.
Os dias foram passando e eu e Jake ficamos bem próximos e nos tornamos amigos, a gente tem muita coisa em comum ele gosta de ler assim como eu e também é cristão ele está fazendo faculdade de letras e quer ser escritor.
Algumas semanas depois
Jake on ✨
Eu estou querendo chamar a Milena para ir comigo na igreja que eu frequento e quem sabe irmos jantar após o culto. Confesso que estou nervoso pois eu gosto dela não só como amiga, eu já falei dela pra Jesus e eu fico feliz ao lado dela. Não é a primeira vez que saímos juntos mas dessa vez será especial, eu quero pedir ela em namoro eu sinto que é recíproco pois eu sinto que ela também sente o mesmo por mim espero que eu não esteja errado porque de qualquer forma eu não quero estragar nossa amizade.
-Milena!!
(digo batendo na porta da mesma)-já tô indo.
(diz a mesma indo em direção a porta)*ela abre a porta.
-oi Jake, precisa de alguma coisa?
-oi Milena, É que...Eu queria saber se você quer sair comigo pra ir no culto e quem sabe irmos jantar depois.
-claro Jake. Eu vou sim.
-domingo as 19?
-está combinado.
-ótimo era só isso mesmo, até lá.
-até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Garota
RomansUm casal cristão que gira em torno dos protagonistas Jake e Milena. Os dois são totalmente devotos a Deus, com uma história linda porém após 2 anos de relacionamento o casal passará por uma difícil tribulação, um terrível acidente que deixa Jake des...