aaah eu vou sair com o Jake é isso mesmo? Tudo bem que não é a primeira vez mas mesmo assim me dá um nervoso quando vou sair com ele.
Após isso fiquei conversando com Deus o dia todo e aproveitei pra escolher a roupa que eu iria usar.
O dia chegou e no horário combinado ele veio me buscar, ele estava tão bonito e como sempre com aquele lindo sorriso no rosto. Ele gentilmente pegou na minha mãe e deu um beijo e em seguida disse que eu estava bonita, retribui com um sorriso e disse que ele também estava bonito.Fomos ao culto e foi uma benção, assim que o culto terminou a gente foi jantar e conversarmos muito. Eu notei que Jake estava meio nervoso e claramente queria me dizer algo, antes que eu perguntasse ele segurou em minha mão e começou a dizer:
- Milena, você é a garota mais linda que eu já vi você é muito importante pra mim você é encantadora, meiga e gentil eu quero que saiba que eu te amo muito...
*ele retirou uma caixinha de seu bolso e continuou dizendo:
- Quer me fazer o homem mais feliz sendo minha namorada?
Coloquei as mãos sobre minha boca e sorri e rapidamente disse que sim. Ele ficou super feliz e abriu a caixinha e tirou um anel bem bonito e colocou em meu dedo.
Após isso fomos pra casa e ele passou a noite na minha casa e ficamos vendo filme e comendo besteiras. Era nosso primeiro dia como namorados e estava sendo ótimo aquele finzinho de tarde.
Ok era real realmente estávamos namorando, a gente era um casal lindíssimo, nós não éramos apenas namorados mas também amigos a gente se respeitava e cuidávamos um do outro. Fazíamos tudo juntos skin care, assistir filmes, dançar, cantar, vídeos bobos, rir de tudo... Éramos felizes e colocávamos sempre Deus acima de tudo em nosso relacionamento.
Minha família amava o Jake e super apoiava nosso relacionamento a família dele também gostava muito de mim. Foram exatamente 2 anos juntos, 2 anos que eu nunca esquecerei estávamos terminando nossa faculdade e tudo estava indo bem.
esses 2 anos eu nunca quero esquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Garota
RomanceUm casal cristão que gira em torno dos protagonistas Jake e Milena. Os dois são totalmente devotos a Deus, com uma história linda porém após 2 anos de relacionamento o casal passará por uma difícil tribulação, um terrível acidente que deixa Jake des...