Sobre o Epílogo

102 9 9
                                    

Poppy, com seus cinco anos, decidiu brincar, afinal nenhuma criança naquela idade se interessaria em ficar numa rodinha com um bando de adultos relembrando o passado por muito tempo.

Mas acho que Poppy entendeu que meus pais viviam de brigas.

— Mamãe! Você chamou o Asterion pra minha festa!?

— Mas ele é filho do amigo do papai do traba…

Ela estava bufando marchando para longe de mim.

— Asterion! Você está com uma mancha horrível no nariz, sabia?!

— Oh, céus! Ela implicou com uma mancha no nariz dele? — meu pai exclamou esquecendo a briga com minha mãe.

— Asterion? Eu até sugeri esse nome pro Scorpius, lembra, Draco?

— Então ele tem nome de estrela? — Draco pensava.

— E ela tem nome de flor! — mamãe exclamou.

— Sabia que minha magia já apareceu e eu sei transformar em amarelo esse seu cachorro feio? — Asterion implicou com Poppy e ela ergueu a sobrancelha respondendo.

— Ah, é? Essa eu quero ver!

— Acho que estou passando mal. — Scorpius saiu de perto de mim branco como um papel.

Se antes toda festa tinha se reunido para conversar sobre meus pais, agora todos acompanhavam Poppy e seu amiguinho disputando quem implicava mais com o outro. Tínhamos herdeiros de Romione.

Sobre brigasOnde histórias criam vida. Descubra agora