03

221 33 98
                                    

××××××××
[ Autora UniversoMeChamou Pov.]

Day encarou Julian com fúria se ela pudesse matar ele ali sem público, com certeza ela nem excitaria, ela queria acabar com o mesmo naquela hora mais se controlou e levou sua atenção para Any.

- Sabe o que eu acho incrível ? A capacidade que vocês conseguiram para me enganar até agora. Como tiveram coragem de fazer isso comigo ?- perguntou a morena magoada.- Fomos namoradas há cinco anos, Any. Há cinco anos.- diz Day e logo encarou Julian no chão.- Eu achava que tinha um irmão de verdade ao qual eu poderia contar, você me traiu sem pensar duas vezes, Julian. EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR PARA A CARA DE VOCÊS DOIS.

Ao terminar de dizer a morena encarou os convidados.

- Day, você precisa me escutar, a gente tem que conversar.- implorou Any segurando o pulso da morena que se soltou rapidamente.

- Nunca mais me toca, garota.- diz ao se soltar e voltou sua atenção para seus convidados.- Bebam, comam e se divirtam. O casamento não irá acontecer, mais a festa não pode parar.

Day saiu dali caminhando rápido para dentro do casarão e adentrou em um quarto se trancando no mesmo logo a vontade de chorar se tornou constante e um tanto incontrolável, a morena tirou seu blazer e quando se aproximava da cama ela escutou a voz de Julian.

- Eu sei que minha voz é a única que você não quer escutar no momento mais não seja imatura, me deixa entrar e me explicar.- diz Julian através da porta e Day riu com escárnio.

- Não seja imatura ? Então é isso que sou agora ? Quer colocar incompreensível também ?- Day perguntou se aproximando da porta.- Eu contava com você pra tudo, você me decepcionou de uma maneira que eu nunca esperava, cara. Ou você acha que sou tão imatura para aceitar uma traição como essa no dia que seria o dia mais feliz da minha vida ?- perguntou Day deixando seu ex-amigo sem palavras. Quando Julian pensou no que iria dizer Erik Mafra chegou  atrás dele.

- VOCÊ É MUITO CARA DE PAU MESMO DE VIM AQUI E INSISTIR PRA FALAR COM ELA, SEU CANALHA.- Erik chegou vermelho de raiva e deu um soco na cara de Julian fazendo o mesmo cair em cima de uma mesinha perto de uma parede e quebrou o vaso branco com flores que estava em cima da madeira. Julian não teve tempo de corresponder porque Erik deu uma joelhada acima de seu estômago e o empurrou fazendo o garoto cair em dor.- Você nunca mais chega perto dela, você nunca mais vai machucar minha amiga, seu babaca.

- Ela é minha amiga também, Erik.- diz Julian irritado tentando se levantar.

- ELA NÃO É MAIS NADA SUA, SEU MERDA.- gritou Erik em resposta totalmente exaltado.

- Vai embora, Julian.- pediu César chegando na porta do quarto aonde Dayane estava.

- Tio, eu preciso falar com ela. Ela precisa me escutar.- implorou Julian.

- Pelo respeito que você ainda tem por mim, não me chama mais assim, eu não sou mais nada seu assim como minha filha. Sai daqui se não vou chamar os seguranças.- avisou César.- Filha, abre pra mim.

Assim que César terminou de pedir Day abriu pra ele e fechou a porta rapidamente. A morena abraçou seu pai e se pôs a chorar ainda mais, César não aguentou ver sua filha chorar e o mesmo chorou junto.

- Isso não pode tá acontecendo comigo.- diz a morena em lágrimas e os dois foram caminhando até a cama se sentando lá.

- Dói agora, meu amor. Mais juro que essa dor vai passar.- prometeu César beijando a cabeça da morena.

- Eu nunca mais quero olhar na cara deles.- diz a morena chegando a soluçar.- Quero ir embora daqui, quero sair desse país.

- Eu te apoio em qualquer decisão que você tomar, filha.- diz César compreensível.- Mais agora você não está no estado de tomar qualquer decisão.

A Culpa É Do Destino. [ EM REVISÃO. ]Onde histórias criam vida. Descubra agora