02

216 35 108
                                    

[ Pov Autora UniversoMeChamou ]

Day acelerou a moto sentindo a adrenalina percorrer por todo seu corpo, a morena amava aquela sensação e não abria mão dela para a andar de carro, motos era seu hobby favorito, a mesma se lembrou de Caroline em suas costas quando sentiu os braços da ruiva apertarem sua cintura, para Dayane era estranho sentir alguém na parte de trás de seu veículo, nem Any sua noiva gostava de andar com ela então isso contabilizava que Caroline era a primeira pessoa a ir em sua garupa.
Caroline também amava adrenalina e motos mais sua preocupação naquele momento era outra, tudo que a ruiva fazia era rezar para que aquela mulher misteriosa levasse-a ao seu destino e sem acreditar muito a motoqueira chegou em frente a um casarão de festas e Caroline olhou assustada para o local sem acreditar que realmente estava ali.

- É aqui. Atrasou só por três minutos, se correr agora não atrasa mais.- diz Day e sem acreditar muito Carol desceu da moto e olhou em volta.- Bom, não se sinta estranha pelo que vou dizer mais você é a primeira pessoa a andar na garupa de uma moto minha.

- Nossa e eu achando que meu dia seria pior do que a encomenda.- diz Carol rindo.- Tô me sentindo privilegiada de verdade.

- Gostaria de ficar conversando e acho que daria umas boas risadas com você mais acontece que eu tô muito atrasada, preciso entrar agora senão perco minha jóia preciosa.- diz a motoqueira com a voz abafada pelo capacete dando partida outra vez na moto de um jeito apressado.

- Tá certo, obrigada. E será que não posso conhecer minha cavaleira ?- perguntou a ruiva apontando para o capacete e Day riu.

- Não quero que tenha pesadelos, estressadinha. Tenho que ir, toma cuidado por aí e sua moto tá no guincho Moreira aqui perto umas duas quadras a esquerda desse casarão.- diz a morena apontando com a mão.- Pelo menos não perdeu ela.

Quando terminou de falar a morena acelerou com a moto indo em direção ao estacionamento parando quase em cima de seu pai.

- Filha, como se atrasou tanto assim ?- perguntou César e Day tirou seu capacete para abraçar o homem toda empolgada.

- Trânsito de São Paulo horrível como sempre, pai.- diz a morena e encarou seu pai.- Hoje é o dia mais feliz da minha vida, meu guerreiro.

- E hoje sem a menor dúvida também é o meu dia mais feliz da minha vida, sempre foi meu sonho estar vivo para te ver casar, meu amor.- diz César emocionado beijando a testa da morena.

- É muito bom te ter aqui.- diz Day sincera.

- Sua mãe deve estar muito feliz esteja aonde ela estiver, feliz e orgulhosa da mulher responsável de atitudes que você se tornou.- diz César de referindo a sua esposa já falecida e uma lágrima escorreu pelo rosto de Day.- Sua noiva tava achando que você deu pra trás, tá toda afobada lá no quarto.- diz o pai da morena rindo e Day riu também.- Vai se arrumar porque o Erik tá pirando e pra pirar com você não falta muito.

- O Erik nunca teve muita paciência.- diz Day rindo.- O Julian já chegou ?- a morena se referia a seu padrinho e melhor amigo.

- Sim, e já está pronto todo nervoso ao lado do juiz de paz.- diz César e Day correu para dentro do casarão para se aprontar para um dos maiores dias de sua vida.. Seu casamento.

*****
Carol ficou um pouco perdida logo no começo tentando achar Erik Mafra pois o salão estava lotado com pessoas bem vestidas, garçons bem arrumados passando com bebidas e comidas. Tinha flores em casa canto dando um cheiro agradável ao local. Em questão de minutos veio um menino loiro e magro na direção da ruiva.

A Culpa É Do Destino. [ EM REVISÃO. ]Onde histórias criam vida. Descubra agora